quarta-feira, 14 de outubro de 2015

14 de outubro de 2015 (4ª. feira)

Pela manhã fui à Academia. Gostaria de ter vindo para o computador, mas tive que lavar a louça, fazer o feijão, passar uma vassoura na casa... quando me desvencilhei desses serviços domésticos foi por volta das 15h30 min.

À noite, fui ao Pilates. Hoje estou bem: sem dores e nem indisposição. Graças a Deus.

A frase do dia: “Vencer não é competir com o outro. é derrotar seus inimigos interiores” (SHINIYASHIKI, Roberto apud Jornal A Tarde, de 14 de outubro de2015. Caderno 2. Pág.2).
Resultado de imagem para shinyashiki roberto

Em 14 de outubro de 1964, Martin Luther King tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz.
Resultado de imagem para Martin Luther King

Em 14 de outubro de 1964, Leonid Brejnev chegou à Presidência da União Soviética.
Resultado de imagem para Leonid Brejnev

Em 14 de outubro de 1926, nasceu o escritor brasileiro Francisco de Sousa Nascimento.

Em 14 de outubro de 1984, nasceu o ator português João Pedro Soares.
Resultado de imagem para ator português João Pedro Soares

Em 14 de outubro de 2011, morreu o crítico de cinema sírio, naturalizado brasileiro, fundador da Mostra Internacional de São Paulo Leon Cacoff.
Resultado de imagem para Leon Cakoff.

Em 14 de outubro de 2011, morreu o produtor, ator e produtor de shows brasileiro Luís Carlos Mièle.
Resultado de imagem para Luiz Carlos Mièle

Hoje é comemorado o:
·         Dia do Meteorologista no Brasil e
Resultado de imagem para dia do meteorologista no brasil

·         Dia Nacional da Pecuária.
Li o Jornal A Tarde, de 14 de outubro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – STF suspende trâmite para impeachment”. Presidente da Câmara Eduardo Cunha é “freado” pelo Supremo e denunciado por colegas no Conselho de Ética.
Li a Revista Veja,, de 14 de outubro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Por que caem os presidentes?” Dilma Rousseff reúne as três condições que, à luz da história, são comuns aos governantes de democracias destituídos de seu cargo.
 

Li no site SRZD, de 14 de outubro de 2015, 4ª. feira, que truxe a seguinte manchete: “14/10/2015 17h06 - Ministro do STF nega ingerência no Legislativo em decisões sobre impeachment. O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quarta-feira (14) que não houve interferência no Poder Legislativo nas decisões da Corte que suspenderam o rito adotado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para eventual abertura de processos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/256034+ministro+do+stf+nega+ingerencia+no+legislativo+em+decisoes+sobre+impeachment
Foto: Divulgação 

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário