sexta-feira, 4 de março de 2016

04 de março de 2016 (6ª. feira)

Ontem, uma amiga – Raimunda – esteve aqui em casa para buscar as revistas. Mais tarde um pouco, uma das sócias de Joana também esteve aqui em casa. Fui agraciada com as duas visitas!

Hoje, a obra que fica ao lado do meu edifício, está fazendo um barulho infernal. Aliás, isso já está acontecendo há alguns dias. Eles estão tirando todo o empastilhamento para substituí-lo por um novo. São muitos operários que estão trabalhando. É barulho de diversas brocas. É ensurdecedor.

Fui a uma loja de material elétrico para comprar dois capacitores para os ventiladores.
Resultado de imagem para capacitores para ventiladores de teto

De manhã tomei vitamina com banana, leite, canela, aveia granola e duas tapiocas recheadas com queijo. Almocei salada, bacalhau, arroz integral e feijão preto e chocolate amargo (70% de cacau). Às 15,30 horas uma laranja-lima e às 18 horas tomei 250ml de iogurte Activia com rosquinhas Jasmine.

Vejam como meu netinho está bonito!
 IMG_1032.JPGIMG_1036.JPEG

IMG_1044.JPG

A frase do dia: “É isso aí/Um vendedor de flores/Ensinar seus filhos a escolher seus amores” (ANA CAROLINA & SEU JORGE na versão em português para a música de DAMIEN RICE apud Jornal A Tarde, de 04 de março de 2016, 6ª. feira. Caderno 2. Pág. 2).
Ana Carolina e Seu Jorge 

Em 04 de março de 1930, uma terrível enchente e atingiu Ianquedoc e proximidades do sudoeste da França, resultando em doze departamentos alagados atingiu e ocasionando a morte de mais de 700 pessoas.


              Em 04 de março de 1994:

·         o ônibus espacial STS-62 (Columbia 16) foi colocado em órbita;
Insígnia da missão

·        quatro terroristas foram condenados por explodir uma bomba no World Trade Center, em Nova Iorque, matando seis pessoas e ferindo mais de mil.

         Em 04 de março de 1936, nasceu o compositor e pianista alemão Aribert Reimann.
Aribert Reimann (geb. 1936): Streichtrio, CD

         Em 04 de março de 1992, nasceu a primeira filha do príncipe Albert, a monegasca Jazmin Grace Grimaldi.
Resultado de imagem para jazmin grace grimaldiResultado de imagem para príncipe albert de mônaco


         Em 04 de março de 1811, morreu o político argentino Mariano Moreno.

         Em 04 de março de 1948, morreu o ator e diretor francês Antonin Artaud.

Li no Jornal A Tarde, de 04 de março de 2016, 6ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Lava Jato – Delação de Delcídio vaza e gera reação do Planalto”. Revista divulga suposto depoimento de senador do PT envolvendo Lula e Dilma Rousseff.

Li na Revista Época Negócios, de fevereiro de 2016, a seguinte manchete em capa: “A vida pós-trauma – O banco que emerge da crise já é 20% menor”. Os bastidores e as lições da operação de guerra para salvar o encolhido BTG Pactual, que luta para se desvencilhar da sombra de seu criador, André Esteves.

          Li no site SRZD, de 04 de março de 2016, 6ª.feira, a seguinte manchete em capa: “04/03/2016 15h40 - Lula após depoimento à PF: 'Eu sei o que fiz neste país. Merecia um pouco mais de respeito'. Após prestar depoimento à Polícia Federal por quase três horas, nesta sexta-feira, Lula deu uma coletiva de imprensa no diretório nacional do PT, em São Paulo, por volta de 15h. Nesta manhã, a PF deflagrou a 24ª fase da Operação Lava-Jato, onde o principal alvo é o ex-presidente. Lula começou seu discurso dizendo que está indignado com a forma como foi levado para prestar esclarecimentos. "Hoje é o dia da indignação, da falta de respeito democrático. Seria tão simples ter me convidado, que eu iria. Eu já fui prestar três depoimentos este ano. Inclusive, eu estava de férias e fui até Brasília para me fazerem as mesmas perguntas de antes. Não me recusei a ir. Jamais me recusaria a prestar depoimento", disse. O ex-presidente cutucou abertamente o juiz Sergio Moro, e afirmou que "não precisava ter mandado uma coerção da Polícia Federal" em sua casa e na casa dos filhos e amigos. "Lamentavelmente, eles preferiram utilizar a prepotência, a arrogância". Por outro lado, Lula deixou claro que os agentes foram gentis e pediram desculpas ao chegarem à sua casa, justificando que estavam cumprindo ordens do juiz (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/260758+lula+apos+depoimento+a+pf+eu+sei+o+que+fiz+neste+pais+merecia+um+pouco+mais+de+respeito
 Foto: Reprodução de Internet


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário