terça-feira, 27 de junho de 2017

27 de junho de 2017 (3ª. feira)

Hoje é comemorado o

Dia do Mestiço, Amazonas, Paraíba e Roraima.
Resultado de imagem para dia do mestiço

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.










Fui ao Supermercado Supereconômico e comprei banana e no Supermercado G. Barbosa e comprei leite e coalhada. Fui ao sapateiro e entreguei 1 par de sapato e 4 bolsas.

            Li os jornais, fiz sudoku e palavras cruzadas.

O que eu comi hoje:

27/06/17 (3ª. feira)                             ---                        Pressão:  ----
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
07h30                    -10h00                   12h30                    17h00                    21h00                    22h00   
Café                       laranja                   Salada                   Banana                 Chá de/maçã,      -
Tapioca                -                              Maionese com     Iogurte grego       cravo e canela      -                             
Torrada                 -                               diversos legumes -                              Torradas com      -
-                              Feijão com           -                              requeijão              -
-                              -                              grão-de-bico         -                              Batata doce         
-                              -                              Arroz                     -                              -                              -
_____________________________________________________________________________________                              -                              Choc.amargo       -                              -                              -

Café da manhã: café, tapioca e torrada.
Lanche: laranja.
Almoço: salada, maionese com diversos legumes, feijão com grão-de-bico e
arroz.
Sobremesa: chocolate a 70% de cacau.
Lanche: banana e iogurte grego.
Jantar: chá de maçã, cravo e canela, torradas com requeijão banana caramelada e pão-doce.

A frase do dia: “Pode o tempo extinguir ligeira chama,/mas não os  vulcões” (CASTELLO, Antônio Feliciano, escritor português apud Jornal A Tarde, de 27 de junho de 2017. Caderno 2. Pág. 2).


           Em 27 de junho de 1990, criado o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Brasil.

         Em 27 de junho de 1937, nasceu o jornalista brasileiro Vladimir Herzog.

Em 27 de junho de 2009, morreu o jurista brasileiro Godofredo da Silva Teles Júnior.

            Li no Jornal A Tarde, de 27 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – Janot denuncia Temer ao STF por corrupção”. Ação seguirá para a Câmara, onde presidente e aliados confiam na interrupção do processo.
Terça, 27/06/2017

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 27 de junho de 2117, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – Janot acusa Temer de corrupção”. Segundo denúncia, presidente recebeu, por meio de Loures, R$ 500 mil de Joesley; ele nega e diz que não há provas.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li no site SRzd, de 27 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Michel Temer diz que não existe provas contra ele e que denúncia é ficção”.

 
Temer durante entregas de credencias dos novos embaixadores. Foto: Lula Marques/AGPT/FotosPúblicas

Temer durante entregas de credencias dos novos embaixadores. Foto: Lula Marques/AGPT/FotosPúblicas

Em pronunciamento, que fez questão de chamar de declaração, concedido na tarde desta terça-feira (27) no Palácio do Planalto, Michel Temer disse que não há provas concretas contra ele e atacou a denúncia, formulada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Segundo o presidente, a peça acusatória é uma “ficção”.
A primeira fala de Temer depois da apresentação da denúncia aconteceu no Salão Leste do Palácio do Planalto. Acompanhado de ministros e parlamentares da base aliada, que se postaram de pé ao lado do presidente em sinal de apoio, Temer se disse tranquilo, do ponto de vista jurídico. Isso porque, para ele, não há fundamentos que embasem a denúncia.

Sobre a gravação da conversa que teve com o empresário Joesley Batista, no Palácio do Jaburu, Temer afirmou que a gravação é uma prova ilícita e não pode ser aceita pela Justiça.
A denúncia de Janot foi enviada ao ministro Edson Fachin, relator da investigação envolvendo o presidente, e só poderá ser analisada pelo Supremo após a aceitação de 342 deputados federais, o equivalente a dois terços do número de deputados da Câmara.
“Fui denunciado por corrupção passiva, sem jamais ter recebido valores, nunca vi o dinheiro e não participei de acertos para cometer ilícitos. Afinal, onde estão as provas concretas de recebimento desses valores? Inexistem”, disse Temer.
Segundo o presidente, a denúncia de Janot foi motivada por fatores “políticos”, não jurídicos, e é um “ataque engenhoso, indigno, infamante à minha dignidade pessoal”.
Temer também fez ataques ao ex-procurador Marcelo Miller, que era braço-direito de Janot e depois foi contratado para atuar na defesa da JBS e disse ainda que teve “uma vida muito produtiva e muito limpa”, e que agora é “vítima dessa infâmia de natureza política”.
Michel Temer é o primeiro presidente no exercício do mandato a ser denunciado por corrupção. É esperado, ainda, que a PGR apresente ao menos uma nova denúncia, por suspeitas do crime de obstrução da Justiça.
 Presidente Michel Temer. Foto: Mar

 Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/brasil/michel-temer-nao-existe-provas-contra-ele-denuncia-ficcao/ 


           Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário