quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

19 de dezembro de 2019 (5a. feira)

Hoje fui fazer diversos exames de sangue. Tirou 20 ml na seringa. Saiu um sangue grosso, preto. Hoje fui ao Posto Medico do SUS. Conversei muito com a dra. Mayra. Ela me orientou em muitas coisas. Ela me passou um exame de hemograma, que marquei para o dia 7 de janeiro de 2020. 




O que comemoramos hoje:

Dia da Emancipação Politica do Parana

Aniversário do município de Gurinhém, na Paraíba

Aniversário do município de Autazes, Amazonas, Brasil.

Aniversário do município de Coronel João Pessoa, no Rio Grande do Norte, Brasil.

Aniversário do município de Gurinhém, na Paraíba, Brasil.

Dia da emancipação politica do Parana

Dia Estadual da Poesia, Mato Grosso.

O que eu comi hoje:




________________________________________
16/12/19 (2a. feira)            58kg800              Pressão: 12 x 8
Desjejum (7h30)  Almoço  (12h00)    Lanche   (16h00)  Jantar (18h30)
Desjejum: mamão,  café com leite, batata-doce, e tapioca com vo.
Almoço: salada mista, macarrão com strogonoff.
Sobremesa: goiabada.
Lanche: pé-de-moleque.
Jantar: panetone,  café com leite, cuscuz, e tapioca com ovo.
_____________________________________________________



A frase do dia: “Com tantos avanços, conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato de que todo ser humano é livre para amar quem ele quiser".  (PITANGA,Camila, atriz, dispensando rótulos sobre orientação sexual apos a revelação de que esta namorando outra mulher apud Revista Veja, de 20 de novembro de 2019.Veja essa!  Página 25). 
Resultado de imagem para camila pitanga


Em 19 de dezembro de 1983, o troféu original da Copa do Mundo FIFA, a Taça Jules Rimet foi roubada da sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro, Brasil.
atriz, dispensando rotulos 
Em 19 de dezembro de 1987, nasceu a cantora brasileira Roberta Sá. .




Em 19 de dezembro de 2015, morreu a cantora brasileira Selma Reis.


Resultado de imagem para cantora brasileira Selma Reis.Resultado de imagem para cantora brasileira Selma Reis.
Li na Revista Veja, de 04 de dezembro de 2019, 4a. feira, a seguinte manchete em capa: "O dólar nas alturas - A desvalorização do real agita o mercado financeiro, assusta a quem tem contas a pagar na moeda americana e pode demorar mais tempo do que a maioria dos brasileiros gostaria". A alta recorde do dólar diante do real frustra eleitores e consumidores, mas o ministro Guedes banca suas decisões e a indústria agradece.

O DÓLAR NAS ALTURAS - 04/12/2019

Li no Jornal A Tarde, de 19 de dezembro de 2019, 5a. feira, a seguinte manchete em capa: "Corrupção - Operação mira Queiroz e Senador Eduardo Bolsonaro". MP cumpriu 24 mandados de busca e apreensão para investigar "rachadinha" na Alerj. 
Capa jornal A Tarde


Li no Jornal Folha de São Paulo, de 19 de dezembro de 2019, 5a. feira, a seguinte manchete em capa: "Lava-Jato - Marcelo Odebrecht culpa o pai por crise na empreiteira". E-mails enviados a familiares e diretores do grupo denunciam irregularidade.
Capa jornal Folha de S.Paulo

Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 19 de dezembro de 2019, 5a. feira, a seguinte manchete em capa: "Corrupção - Operação mira Flavio, Queiroz e parentes de ex-mulher de Bolsonaro". Mandados de busca e apreensão foram cumpridos após liberação de investigação pelo STF.




Li no site SRzd, de 19 de dezembro de 2019, 5a. feira, a seguinte manchete em capa:"Bolsonaro insinua armação de Witzel em operação contra Flávio e ex-assessores".
 
Witzel e Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR
Witzel e Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro insinuou nesta quinta-feira que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está por trás da operação de busca e apreensão em endereços relacionados ao senador Flávio Bolsonaro e a ex-assessores seus na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), realizada na quarta-feira (18) pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ).
Ao ser questionado em coletiva de imprensa sobre se o MP persegue Flávio, Bolsonaro citou uma suposta gravação contra ele, que teria sido armada por Witzel.
Vocês sabem do caso do Witzel comigo. Vocês sabem do caso do Witzel. Foi amplamente divulgado, a inteligência levantou, já foi gravada a conversa de dois marginais citando meu nome, para dizer que eu sou miliciano. Armaram”, afirmou Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.
Sem dar detalhes sobre qual levantamento de “inteligência” mencionado, como informou o jornal “O Estado de S.Paulo”, o presidente não quis comentar a operação de quarta-feira: “Pergunta para o advogado. Pergunta para o advogado”.
Questionado sobre a reunião que teve na quarta-feira com o advogado Frederick Wassef, com a presença de Flávio e do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o capitão da reserva disse que foi para discutir a investigação sobre Adélio Bispo, preso por esfaquear Bolsonaro durante a campanha eleitoral. Wassef defente tanto Flávio na investigação do MP como Bolsonaro no caso Adélio.
“Tive (uma reunião). Ele é meu advogado no caso Adélio. Mais alguma coisa? Mais alguma coisa? Ele é meu advogado no caso Adélio”, finalizou Jair Bolsonaro.




Leiam esta reportagem completa, acessando o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário