sexta-feira, 18 de setembro de 2020

18 de setembro de 2020 (6a. feira)

 

Agora, apresentamos o Capítulo VIII, de Discrição:

 

= VIII =

 

O Sítio

 

O sítio não era muito grande, mas comportava muitas mangueiras, algumas goiabeiras, 1 jaqueira e 1 jabuticabeira. Tinha também 2 bananeiras com bananas da terra ou bananas compridas. Haviam 4 vacas leiteiras, 1 touro, 2 cavalos muito bonitos (um branco e outro baio), 1 jumento, umas 18 galinhas e 1 galo, 3 cachorros e muitos gatos. Os pássaros viviam soltos na natureza. Não morava ninguém na casa além do caseiro, da sua mulher e um filhinho (pequeno ainda).

 

Dissemos que depois daríamos uma gratificação, mas que eles fizessem um chá para dois e assassem o pão de queijo que levaram na mochila, ainda naquela noite. Na manhã seguinte quereriam um café com leite e tapioca recheada com banana da terra (=comprida).

 

Foram dormir. 

 

Cada pessoa que passava em frente à casa, os cachorros latiam. Escutou-se, também, o mugido de uma vaca, o relinchar do cavalo e o jumento azurrando sem parar. As folhas e os galhos das árvores começaram a farfalhar devido ao vento. Quando foi mais ou menos três e meia da madrugada o galo começou a cantar e as galinhas a cacarejar. Ah, os gatos não paravam de miar, ou uns contra os outros a brigar, chorando, miando estranhamente e muito forte...

 

Dormir como nesse cenário? Foi uma noite do cão. Não se conseguiu dormir. Na verdade, foram para lá não para dormir, mas para fazer estripulias, traquinagens, para se danarem. Como ter tesão com todo aquele barulho?

 

Ela começou a fazer carícias com a boca e massagens, no pescoço, nos mamilos, na parte interna das coxas, barriga, na virilha, além das costas, do ânus, dos pés e do períneo. Ela gostou de ouvir os gemidos, aquela respiração ofegante e arrepios. Depois foi a vez dele em fazer caricias nela, beijos na boca, chupões nos mamilos, na barriga e no clitóris. Ela quase desmaiou. E até se assustou e começou a se masturbar diferente, manualmente.  E ele também.

 

Estavam prontos, no auge para se amarem sem amarras e com muita sedução e amor. Estavam exaustos de tanta traquinagem e não puderam pregar os olhos com a algazarra dos animais. Paisagem bucólica, tranquilidade do campo... Não, ninguém tem noção do barulho que esses animais fazem à noite. Eles dois precisavam de muita concentração e fôlego para os procedimentos que seus corpos exigiam.

 

Era para passar o fim de semana todo lá. Eles pensavam que poderiam gritar, estrebuchar, dar vazão a todo aquele amarrado que traziam dentro de si. Toda aquela aparência sisuda de ambos, coisa que ninguém poderia imaginar que eles poderiam soltar gemidos e gritos contidos.

 

Mas, e o caseiro?

 

O que se comemora hoje:

Dia dos Símbolos Nacionais.

Artigo - Os Símbolos Nacionais chamam democracia e cidadania

Aniversário da cidade de Aimorés, MG, Brasil.

Aniversário da cidade de Diamantino, MT, Brasil.

Aniversário da cidade de Feira de Santana, BA, Brasil.

Dia da independência do Chile - Feriado Nacional

Dia de São José Cupertino

Dia Nacional de Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma

Dia Oficial da Televisão.

Dia dos Símbolos Nacionais

Início da Semana de Trânsito

 

 

O que eu comi hoje:

 

____________________________________________________________________

18-09-20 (6a. feira)     59kg400                Pressão: 18 x 8

Desjejum (09h30); Almoço (12h30); Lanche (16h30); Jantar (19h00)

Desjejum: mamão; café com leite; tapioca com ovo e aipim.

Almoço: salada mista; coxa de frango assada; arroz; feijão.

Sobremesa: laranja.

Lanche: 1 tangerina.

Jantar: sopa.

 

 

A frase do dia: “Vamos proteger isso” (Site de campanha de Donald Trump, em postagem abaixo de foto do Cristo Redentor. A mais nova bandeira eleitoral do presidente é prometer que vai defender os monumentos americanos da sanha revisionista dos movimentos antirracismo. O Corcovado não se sabe por que, acabou sendo cooptado apud Revista Veja, de 18 de julho de 2020. Pág. 23).

 Popularidade de Trump em queda. Taxa de aprovação desliza para mínimos  históricos – O Jornal Económico

Em 18 de setembro de 2016, o ataque a Uri matou dezenove soldados do Exército indiano e todos os quatro atacantes.

 Atentado suicida na Caxemira indiana deixa ao menos 44 mortos | VEJA

Em 18 de setembro de 1978, nasceu a cantora brasileira Lu Andrade.

 Lu Andrade (Rouge) | Cantores, Cantoras pop, Comida brasileira

Em 18 de setembro de 1995, morreu a atriz brasileira Henriqueta Brieba.

 

Li no Jornal A Tarde, de 18 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Covid-19 – Salvador prepara protocolo para reabertura de praias”. Anuncio de flexibilização deve ocorrer hoje, em conjunto com outras ações.

 Capa do jornal A Tarde 18/09/2020

Li no Jornal Diário do Nordeste, de 18 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Eleições de 2020 – Lista do TCE tem 3000 gestores ficha suja”. Mais de 3 mil gestores no Ceará têm contas desaprovadas pelo TCE. A lista é uma das principais fontes de casos de candidatos que são proibidos de disputar eleições. Ainda assim, quem está na lista pode solicitar registro de candidatura, mas cabe à Justiça Eleitoral decidir se o pedido será aceito

 

 

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 18 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Queimadas – Pantanal queima e caminha para pior registro da história”. Até quarta (16), bioma já tinha 5603 focos de incêndio, o maior número já verificado num mês de setembro.

Capa do jornal Folha de S.Paulo 18/09/2020

Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 18 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Educação – SP libera faculdades, mas aulas na maioria devem seguir online”. Decisão foi tomada pela prefeitura: escolas do ensino básico pode ter atividades extracurricular em 7 de outubro.

 Capa do jornal O Estado de Sao Paulo 18/09/2020

Li no site SRzd, de 18 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: PF investiga governo Bolsonaro por financiar sites que pedem ditadura

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário