sexta-feira, 25 de setembro de 2020

25 de setembro de 2020 (6a. feira)

 Agora, apresentamos o Capítulo X, de Discrição:     

 

= X =

 

O hamster

 

Ele chegou com uma gaiola do tamanho de uma caixa de sapatos – talvez um pouco maior, quem sabe!? Chegou sorrindo e disse que trazia um presente, um brinquedo para ela. Fê-la deitar-se com a barriga para cima. Esparramou um punhado de pó, tipo areia grossa. Segundo ele, aquilo se tratava de ração. Deu-lhe dois beijinhos na face. Abriu a gaiola e colocou um animalzinho muito bonitinho sobre a barriga dela. Era um hamster. Parece que ele estava com fome. Comia freneticamente. ** colocou mais ração: agora sobre o púbis e toda a genitália.

 

E o bichinho com sua língua afiada lambia e comia a ração. Não é que dava uma comichão gostosa com aqueles dentinhos? O hamster é aquele animalzinho pertencente à família dos ratos. É um roedor que é uma gracinha. É muito limpinho. Ele se alimenta com grãos, frutas picadas e ração adequada. É um animal com hábitos noturnos. Durante o dia, quando está acordado, fica fazendo todo o seu asseio.

 

O roedor se deu bem com o passeio sobre o corpo de ****. Comeu tudo e até lambeu. Devia estar gostoso e ele com muita fome. ** teve que amarrar **** para ela parar de fazer movimentos bruscos e espantar o bichinho. Terminada a sessão de alimentação do hamster ele foi cuidadosamente retirado e colocado de novo na gaiola.

 

** a possuiu ali mesmo, amarrada. Foi um gozo significativo, um quase estupro. ** pediu desculpas à ****. Foi um amor doido, não corriqueiro, mas gostoso. ** apreciava fazer experiências com ela e ****, por sua vez, também gostava.

 

 

O que se comemora hoje:

Nascimento de Roquete Pinto, pai do rádio brasileiro 1881.

 

 

Dia do Rádio.

Dia Internacional do Farmacêutico.

Dia Nacional da Música Popular Paraense.

Dia Nacional do Trânsito.

Nascimento de Roquete Pinto, pai do rádio brasileiro 1881.

 

O que eu comi hoje:

 

____________________________________________________________________

25-09-20 (6a. feira)     58kg650                Pressão: 13 x 9

Desjejum (7h30); Almoço (12h30); Lanche (17h00); Jantar (17h00)

Desjejum: mamão; café com leite; pão de forma com creme de atum.

Almoço: salada mista, arroz; feijão e ensopado de frango.

Sobremesa: rapadura,

Lanche: iogurte com salada de frutas.  

Jantar: chá de erva-doce e tapioca com ovo.

 

A frase do dia: “Nunca as ideias liberais enfrentaram tão pouca resistência quanto no Brasil deste governo” (FEWEWERKER, Alon, articulista in QUANDO Vamos Acorda apud Revista Veja, de 15 de julho de 2020. Pág. 33).

 Alon Feuerwerker - Portal dos Jornalistas

Em 25 de setembro de 2014, um sequestro em massa ocorreu em Iguala, México.

 Milhares de pessoas protestam no México após massacre de estudantes | Mundo  | G1

Em 25 de setembro de 1989, nasceu a modelo brasileira Debora Lyra.

Topicos

Em 25 de setembro de 2001, morreu o escritor e diretor de telenovelas brasileiro Walter Avancini.

Família de Walter Avancini impede homenagem a diretor em “O Sétimo Guardião”

Li no Jornal A Tarde, de 25 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Gestão pública – Vereadores de Alagoinhas denunciam prefeitura”. Grupo acusa prefeitura de superfaturamento em contrato para a compra de EPIs.

 Capa do jornal A Tarde 25/09/2020

Li no Jornal Diário do Nordeste, de 25 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Habitação – Prioridade para a habitação popular”.

 

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 25 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Etnia – Em 4 anos, 21 mil candidatos mudam declaração de cor”. Alteração de raça atinge 8% das atuais candidaturas e um a cada quatro dos que concorreram nas eleições de 2016.


Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 25 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Promoção – Sob pressão, AGU suspende promoção em massa de servidores”. Órgão citou ‘questionamentos suscitados’; líder do governo e MP junto ao TCU criticaram o ato.

 

Li no site SRzd, de 25 de setembro de 2020, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Polícia Federal já tem provas para indiciar fazendeiros por queimadas no Pantanal”

 

Queimadas no Pantanal. Foto: Mayke Toscano/Divulgação 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário