domingo, 12 de maio de 2019

10 de maio de 2018 (6a. feira)


Esse dia de hoje começou com o primeiro susto. Eu havia acabado de postar o blog. Ouvi um barulho forte como se uma pedra tivesse caído no cão. Quando Felipinho de 5 meses havia caído de sua cadeirinha. Todos corremos para acudi-lo, mas sua mãe chegou primeiro. Ele chorava aos berros. A mãe colocou-o no peito e ele foi parando de chorar, até que parou de vez. Graças a Deus que não teve nenhum trauma.



No dia seguinte, a 1 hora da manhã, já hoje, levei outro susto: não sabia se pedia socorro, se subia para os quartos que ficam lá em cima, o que fazer? Vi uma coisa escura, dentro da escuridão da madrugada. Acendi a luz e a ‘coisa’ começou a andar devagarinho. Parecia em minha direção. Era uma aranha caranguejeira, enorme como eu nunca houvera visto. Fiquei com medo de retornar à minha cama. E se ela subisse na cama?




George Chernilevsky/Wikimedia Commons


Fui dormir no sofá da sala. E o medo dela ir para lá? Fiquei sem dormir até que alguém aparecesse. Quando foi às 4 horas da manhã minha filha apareceu com o bebê nos braços. E ela se assustou ao me ver na sala. Expliquei o meu pânico e ela ainda viu a ta aranha. Chamou Elvira. E ela foi procurar a tal aranha para matar. 

                      Até sair de casa até as 8 horas não tivemos mais notícia dessa aranha. fomos para Fleicheiras, a 150 km de Fortaleza,
                     
                      Até amanhã meus fiéis seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário