terça-feira, 6 de novembro de 2018

06 de novembro de 2016 (3a. feira)

         Hoje é comemorado:

Beatificação de Madre Bárbara Maix, fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (2010), Brasil.
Dia do saxofonista, Brasil.
Dia Internacional para a Prevenção da Exploração do Ambiente em Tempo de Guerra e de Conflito Armado - Criado por ato da Assembléia Geral da ONU, com o intuito de criar normas ao meio ambiente quando um país está em guerra.
Dia Nacional do Amigo da Marinha do Brasil.
Dia Nacional do Riso, Brasil.


          O que eu comi hoje:

____________________________ ____________________ ________________
06/10/18 (3a. feira)                            58kg800               Pressão: 13 x 8   
_________________________________________________________________
Desjejum              Lanche                 Almoço                 Lanche                 Jantar  
8h30                      10h30                    12h30                    16h30                    18h30
Café com leite     Café                       Salada mista       Iogurte grego        Canja de galinha
Mamão                 -                              Macarrão             -                               Pão puro
Tapioca com       -                              Molho de peixe   -                               Café com leite
Ovo                       -                              Doce de leite        -                               -
Batata doce         -                              Café                      -                               -
Bolo                       -                              -                              -                               -
Desjejum: mamão, café com leite, tapioca com ovo, batata-doce e bolo.
Lanche: café.
Almoço: salada mista, macarrão com molho de peixe.
Sobremesa: doce de leite e café.
Lanche: iogurte grego.
Jantar: canja de galinha, café com leite e pão puro.
        
Hoje foi a minha audiência no Juizado de Pequenas Causas em Eusébio. Ganhei a causa na maior tranquilidade. Com a ajudinha da dra. Liliana, claro.

Fomos ao Cartório Facundo reconhecer a minha firma e ao Cartório Sampaio reconhecer a firma de um funcionário público. Isto tudo para um Atestado de Vida que eu preciso para poder receber meu salário do Estado da Bahia.

Uma vez obtidos os reconhecimentos de firma eu e Liliana fomos ao Correio postar o Atestado para a Secretaria de Educação. Voltamos para casa e Liliana voltou para Salvador.

         A frase do dia: “O livro é um mestre que fala, mas não responde” (PLATÃO, apud Jornal A Tarde, de 06 de novembro de 2018. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para platão

Em 06 de novembro de 1991, extinção oficial da KGB.
 Resultado de imagem para kgb o que é
          Em 06 de novembro de 1978, nasceu a atriz brasileira Daniela Cicarelli e, também, o automobilista brasileiro Zak Morioka.
        Resultado de imagem para Daniela CicarelliResultado de imagem para Zak Morioka

          Em 06 de novembro de 2015, morreu o cantor, músico e sapateador brasileiro Bob Lester e, também, o político brasileiro Beni Veras.
Resultado de imagem para Bob Lester

           Li no Jornal A Tarde, de 06 de novembro de 2018, 3a. feira, a seguinte manchete em capa: “Novo Governo – Equipe de transição tem 27 integrantes nomeados”. Foram criados só grupos técnicos para discutir medidas para o início de gestão.
         Li no Jornal Folha de São Paulo, de 06 de novembro de 2018, 3a. feira, a seguinte manchete em capa: “Idade mínima – Bolsonaro defende algo da reforma da Previdência já”. Presidente eleito afirma querer tentar votar idade mínima ainda nesta legislatura.

Capa da Edição São Paulo da Folha
           Li no site SRzd, de 06 de novembro de 2018, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Ministério Público do Rio também investiga propinas no caso Marielle Franco”.
06/11/2018 às 10h52 - Por Redação SRzd 
Marielle Franco. Foto: Reprodução/Facebook

Marielle Franco. Foto: Reprodução/Facebook
Após a Polícia Federal anunciar que investigaria possíveis interferências nas investigações do caso Marielle Franco, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) também divulgou que abrirá sua própria investigação sobre o assunto. A decisão foi tomada após denúncias feitas pelo miliciano Orlando de Oliveira Araújo, também conhecido como Orlando de Curicica. Ele sugeriu a existência de uma suposta caixinha de suborno a agentes públicos no Rio.
O assunto foi relatado pelas promotoras Letícia Emili e Simone Sibilio, que comandam a investigação dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes no MPRJ. Em entrevista ao jornal Extra, elas revelaram que foi instaurado um procedimento investigatório criminal para apurar os fatos narrados por Curicica.
 “A partir das declarações do preso Orlando Curicica, que foram tomadas pelos promotores do caso Marielle no dia 25 de setembro de 2018, na presença da Defensoria Pública da União, no interior do presídio federal de segurança máxima de Mossoró, o MPRJ instaurou procedimento investigatório criminal para apurar a veracidade dos fatos relatados”, afirmaram as promotoras por e-mail.
Sobre a proximidade de uma conclusão para o caso, elas destacam que “a investigação está em curso, com atos de investigação a serem cumpridos”. Novas informações não foram divulgadas para garantir o sigilo das investigações.

Leiam esta reportagem completa, acessando o link:

http://www.srzd.com/brasil/ministerio-publico-rio-investiga-intereferencias-caso-marielle-franco/
Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário