quarta-feira, 3 de julho de 2019

02 e julho de 2019 (3a. feira)


Hoje tive que fazer uma viagem a Recife. Fui de carro com Joana até o aeroporto. Distância de 24,1 km fazer o check-in e o tempo de trazerem a cadeira de rodas.

O avião chegou pontualmente e decolou no horário aprazado. Uma hora de voo muito tranquilo. Como eu não tinha mala para despachar, fui direto ao desembarque onde dois funcionários da CVC já me aguardavam para o transfer. Chegamos rapidinho ao hotel. O recepcionista foi logo perguntando: é dona Nair? Então fez o check-in.

André – assim se chamava o recepcionista, me explicou algumas regras sobre o funcionamento do hotel. O que ele me explicou que também servia almoço e jantar. Pedi uma sopa tipo canja de galinha. Estava deliciosa e eu faminta. Tomei a sopa, tomei banho e me recolhi porque no dia seguinte eu deveria estar bem para a maratona do visto consular canadense.

Até amanhã meus fiéis seguidores.



2 comentários: