quarta-feira, 25 de setembro de 2019

25 de setembro de 2019 4a. feira)

Hoje fui à Academia logo de manhã. A tarde fui fazer as unhas e depois passei em frente ao local onde minha filha pretende alugar uma sala.

Hoje se comemora:

Dia Internacional do Farmacêutico


Dia das Forças Armadas de Libertação Nacional, em homenagem ao in'jcjo da Luta Armada de Libertação Nacional - Feriado Nacional de Moçambique

Dia Internacional do Farmacêutico.

Dia Nacional do Trabalhador da Saúde, Angola.


O que que eu comi hoje.:




25/09/19 4a. feira     58kg150      Pressão 13 x 9
Desjejum (08:30)     Almoço (12:00)    Lanche: (16:00)     Jantar (18:30)
Desjejum: leite com café, cuscuz, tapioca e bolo .
Almoço: salada mista, arroz, feijão, linguiça de frango, purê de batata e farofa.
Lanche: mate gelado.
Jantar: café com leite em pó, cuscuz, bolo e tapioca.


A frase do dia: "Não se combate terrorismo com flores  (...). O recado está dado. Não enfrente a polícia"  (WITZEL, Wilson, governador do Rio de Janeiro, justificando o aumento de mortes causada pelos policiais neste ano. Agora que a mensagem ficou clara, segundo ele, o número deve diminuir apud Revista Veja, de 31 de julho de 2019. Pág. 30). 

Em 25 de setembro de 1991, reinauguração do Museu do Café do Brasil.
Resultado de imagem para museu do café do brasil
Em 25 de setembro de 1991, nasceu a lutadora brasileira de artes marciais mistas Jéssica Andrade.
Resultado de imagem para Jéssica Andrade.
Em 25 de setembro de 1918, morreu o economista italiano Franco Modigliani. 
Resultado de imagem para economista italiano Franco Modigliani.

Li no jornal A Tarde, de 25 de setembro de 2019, 4a. feira a seguinte manchete em capa: "TCE alerta Estado e TJ-BA sobre limite de gastos". Conselheira apresentou situação ao plenário. Apreciação é suspensa após pedido de vistas. 
Capa jornal A Tarde


Capa jornal Folha de S.Paulo



Li no jornal O Estado de São Paulo, de 25 de setembro de 2019, 4a. feira a seguinte manchete em capa: "Bolsonaro vai ao ataque na ONU e rompe tradição do país". Presidente ignora histórico de moderação da diplomacia brasileira e adota discurso carregado de apelo ideológico.

Capa jornal O Estado de Sao Paulo

Li no site SRzd, de 25 de setembro de 2019, 4a. feira, a seguinte matéria em capa: "Popularidade de Bolsonaro cai e rejeição aumenta, aponta pesquisa do Ibope".
 
Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR
Os que consideram o governo “regular” são 32% (eram 31% em abril e os mesmos 32% em junho), enquanto que os que não sabem ou não quiserem responder somaram 3%.
Os que desaprovam a maneira de Jair Bolsonaro governar já alcançou um percentual inédito — a metade da população, segundo o instituto, 50% não aprovam (eram 40% em abril e 48% em junho). Aqueles que aprovam somam 44% (eram 51% e 46% nas pesquisas anteriores). Um total de 6% não respondeu.
A confiança em Bolsonaro também apresentou queda. Os entrevistados que disseram “confiar” no presidente foram 42% dos entrevistados. Em abril, esse percentual era de 51% (caiu para 46% em junho). Do outro lado, 55% disseram “não confiar” em Bolsonaro (eram 45% em abril e 51% em junho).
O Ibope ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios entre 19 e 22 de setembro. Antecipado pelo colunista Lauro Jardim, o levantamento anterior havia sido realizado de 20 e 26 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima e para baixo.
Leiam esta reportagem completa, acessando o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário