terça-feira, 19 de novembro de 2019

19 de novembro de 2019 (3a. feira)

Hoje fui repetir minha tomografia das maxilas, solicitada pelo dentista dr. Eliezer. A que eu fiz no dia primeiro não ficou boa.

Fui à escola do Rafael.Lá tomei um cafezinho muito gostoso. Em seguida, fui à Academia, como de praxe.


O que se comemora hoje:


Dia da Bandeira


Aniversário do município de Iporá, em Goiás, Brasil.

Aniversário do município de Paiçandu, no Paraná, Brasil.

Aniversário do município de Santo Anastácio, em S.Paulo, Brasil.

Dia da Bandeira, Brasil.

Dia do Cordelista, Brasil.

Dia Internacional do Homem.

Dia Mundial da Prevenção a Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes.

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminimo.

Dia Mundial do Vaso Sanitário.

Dia Mundial do Xadrez.

Dia Municipal de Mônaco.

Feriado Municipal de Odivelas, em Portugal

Feriado Municipal da Trofa, em Portugal.





O que eu comi hoje:
________________________________________
19/11/19 (3a. feira)      59kg000     Pressão: 13 x 8
Desjejum (9h00)           Almoço  (12h30)             Lanche   (16h30)            Jantar (18h30)
Desjejum: mamão; café com leite,1 fatia de pão integral com requeijão cremoso e bolo
Almoço: salada mista, arroz, feijão e peixe frito..
Sobremesa:  goiabada.
Lanche:cafezinho,1ameixa seca, 4 cream cracker e 1 polenghinho.
Jantar: café com leite, pão francês com requeijão cremoso e bolo.
______________________________________________________________________


A frase do dia: "Eu não assísto. 'Tentei, sabe? Mas isso não é cinema(FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos,  ao apresentar Samuel Little, de 79 anos, que cumpre prisão perpétua por três mortes nos anos 1980, como o mais prolífico serial killer da história. Ele confessou 93 assassinatos apud Revista Veja, de 16 de outubro de 2019. Veja essa!. Pág. 38).




Nenhum comentário:

Postar um comentário