quarta-feira, 26 de julho de 2017

24 de julho de 2017 (2ª. feira)

Li os jornais, fiz sudoku e palavras cruzadas.

Continuamos desmontando os livros para colocá-los em caixas para fazer a mudança. Estarei indo para o Imbuí. Um apartamento vizinho ao da minha filha. Vai ser bom porque ficarei perto de meu neto Rafael e terei uma certa assistência de minha filha.

Fui ao Supermercado e comprei creme de leite, leite condensado e óleo de soja.

O que eu comi hoje:


24/07/17 (2ª. feira)                             57kg600              Pressão:  ---
_____________________________________________________________________________________
Desjejum              Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
09h00                    11 horas               13h00                    17h00                    19h00                    21h00
Mamão                 Tangerina              Salada                   Tangerina             Café com leite                    
Café com leite      -                              Torta legumes      Iogurte                  Bolo e torradas
Tapioca                -                              Cortadinho           -                                              -
Torradas               -                              Arroz cenoura     -                              -                              -
-                              -                              Pudim de leite      -
-                  -    Bolo de coco        -                              -____________________________________________________________________________________

Desjejum: mamão, café com leite, tapioca e torradas.
Lanche: tangerina.
Almoço: salada, torta de legumes, cortadinho, arroz com cenoura.
Sobremesa; pudim de leite com bolo de coco.
Lanche: iogurte, tangerina.
Jantar: café com leite, bolo e torradas.

          A frase do dia:"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades
 continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem
 na vida, mas quem você tem na vida(SHOFFSTAL, Veronica disponível em https://www.frasesparaface.com.br/frases-de-amizade. Acessado, em de 24 de julho de 2017).
 Resultado de imagem para veronica shoffstall wikipedia
         Em 24 de julho de 1883, o município de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, tornou-se a primeira cidade da América Latina a ter iluminação pública.

Serviço foi inaugurado pelo então Imperador Dom Pedro II
          
Leonardo Berenger / Ururau

            Em 24 de julho de 1987, nasceu a atriz brasileira Maria Casadevall.
 Resultado de imagem para atriz brasileira Maria Casadevall.
          Em 24 de julho de 2003, morreu o ator e comediante brasileiro Rogério Cardoso.
 Resultado de imagem para ator e comediante brasileiro Rogério Cardoso.
Li no Jornal A Tarde, de 24 de julho de 2017, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Água – Chuva reduz o risco de racionamento na RMS”. Cresce o nível dos reservatórios que abastecem cidades da Grande Salvador.
 Situação é preocupante nas barragens de Joanes - Foto: Luciano da Matta | 05/10/2016 | Ag. A Tarde
Li no Jornal Folha de São Paulo, de 24 de julho de 2017, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Professor chega faltar 30 dias por ano, em SP”. Licença médica é motivo da maioria das ausências nas rede pública.
 Primeiro Caderno

          Li no site SRZD, de 24 de julho de 2017, 2ª.feira, a seguinte manchete em capa: ‘Muitas pessoas só queriam o fim do governo Dilma e não o fim da corrupção’" diz procurador da Lava Jato

24/07/2017 às 16h45 - Por Redação SRzd 
Carlos Fernando dos Santos Lima. Foto: Reprodução/Facebook
Carlos Fernando dos Santos Lima. Foto: Reprodução/Facebook

O procurador Carlos Fernando Lima, um dos integrantes da força-tarefa da Lava Jato, constatou que a motivação de muitas pessoas que apoiavam a operação era apenas derrubar a presidente Dilma Rousseff, e não o fim da corrupção.
“Infelizmente muitas pessoas que apoiavam a investigação só queriam o fim do governo Dilma e não o fim da corrupção. Agora que Temer conseguiu com liberação de verbas, cargos e perdão de dívidas ganhar apoio do Congresso, o seu partido deseja acabar com as suas investigações. Mas, mesmo com todas as articulações do governo e de seus aliados, as investigações vão continuar por todo país”, escreveu ele, em seu Facebook.
Em outra postagem, o procurador também criticou o deputado Fábio Ramalho, por defender, em entrevista ao Estado de S. Paulo, o fim da Lava Jato.
Leia abaixo:
A LAVA JATO REALMENTE NÃO CONCLUIU SUAS INVESTIGAÇÕES, mas ao contrário do que deseja o Estadão e o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), não vai ser agora que a operação investiga o PMDB e outros partidos que se beneficiaram do governo Dilma e hoje se beneficiam do governo Temer que a Lava Jato vai acabar.
Realmente há muito trabalho por fazer, seja terminarmos investigações do passado, seja iniciarmos novas investigações para o futuro.
Não cabe ao Ministério Público escolher o crime que investiga. A Justiça é cega justamente porque a lei é igual para todos. A pior impunidade seria deixarmos agora de investigar crimes de corrupção simplesmente porque o grupo no poder atende os interesses econômicos do empresariado, cuja voz no mídia é a do jornal O Estado de São Paulo.
P.S. Novamente o editorialista usa de mexericos para dizer que Procuradores da República seriam responsáveis por vazamentos. Seria bem mais corajoso se fossem nominadas essas pessoas que teriam vazado, pois intriga, fofoca e maledicência não são o que se espera de um jornal sério.

Fonte: Brasil 247



 

 Leiam esta reportagem completa acessando o link:


http://www.srzd.com/brasil/pessoas-queriam-fim-governo-dilma/

               Até amanhã meus fiéis seguidores!








Nenhum comentário:

Postar um comentário