sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

18 de janeiro de 2019 (6ª. feira)

O que eu comi hoje:

____________________________ ____________________ _________
18/01/19 (6a. feira)                            58kg400               Pressão: 14 x 8   
__________________________________________________________
Desjejum              Almoço                 Lanche                 Jantar  
9h00                      12h30                    16h00                    19h00                   
Mamão                                 Salada mista        Suco de                 Sopa de feijão                   
Cuscuz                  Legumes               Graviola                               Chá mate                                                          
Café com             Macarrão              -                             Pão                                       
Leite                      Frango                   -                             -              
Tapioca                Frutas com           -                              -
-                              Coalhada              -                              -
Desjejum: mamão, café com leite, cuscuz de milho e tapioca.
Almoço: salada mista, legumes, macarrão e picadinho de frango.
Sobremesa: frutas com coalhada.
Lanche: suco de graviola.
Jantar: sopa de feijão, chá mate e pão.


            Estou com o meu celular completamente travado. Estive na assistência técnica de Eusébio e terão que importar (suponho que de São Paulo) e isto levará pelo menos de 7 a 10 dias. Perguntei sobre a loja da Alcatel em Fortaleza. "Ah, eles não fornecem peças".

                Estou literalmente muito longe do mundo civilizado.           

          A frase do dia: “Este governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade” (BOLSONARO, Jair presidente apud Revista Veja, de 26 de dezembro de 2018. Veja Essa. Pág. 132).

 Resultado de imagem para jair bolsonaro

Em 18 de janeiro de 2009, Guerra de Gaza: o Hamas anuncia que aceitará a oferta de cessar-fogo oferecida pelas Forças de Defesa de Israel, terminando com o conflito.

Resultado de imagem para guerra de gza: o hamas


          Em 18 de janeiro de 1984, nasceu a atriz e apresentadora brasileira Flávia Viana.
 Resultado de imagem para flávia viana
          Em 18 de janeiro de 2019, hoje, morreu o cantor sertanejo Marciano, aos 67 anos.
18/01/2019 às 9h38 - Por Redação SRzd 
Cantor Marciano. Foto: Reprodução/Facebook
    Cantor Marciano. Foto: Reprodução/Facebook
O cantor sertanejo Marciano, que fazia dupla com João Mineiro e depois com Milionário, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto enquanto dormia. A informação foi confirmada pela rede social do artista. “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”.


O início da carreira da dupla com João Mineiro fez sucesso na década de 1970 e teve hits como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Fio de Cabelo” e “Se eu não puder te esquecer”. Em 2012, João Mineiro morreu. Depois, Marciano passou a fazer dupla com Milionário, que fazia dupla com José Rico, que morreu em 2015.
         Li no Jornal A Tarde, de 18 de janeiro de 2019, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Justiça – Flávio Bolsonaro vai ao STF e consegue parar investigação”. Ministro Luiz Fux surpreende meio político e jurídico ao conceder liminar suspendendo apuração de suspeita de desvios de recursos e gabinete.

        Li no Jornal Folha de São Paulo, de 18 de janeiro de 2019, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Flávio Bolsonaro – Filho de Bolsonaro pede, e Fux suspende investigação”. Ministro do STF concede liminar que susta apuração sobre gabinete de Flávio.
 


Capa da Edição São Paulo da Folha
         Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 18 de janeiro de 2019, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Flávio Bolsonaro – “'A lei vale para todos', diz Marco Aurélio ao indicar que rejeitará pedido de Flávio”. Senador eleito quer que todo o caso vá para o STF e que provas sejam anuladas



Jornal de hoje

          Li no site SRzd, de 18 de janeiro de 2019, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Ministro diz que pedidos como o de Flávio Bolsonaro vão para o ‘lixo’”.

 

Marco Aurélio Mello. Foto: Reprodução
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello declarou nesta sexta-feira (18) que vai assinar a decisão do caso do senador eleito Flávio Bolsonaro já na manhã do dia 1º de fevereiro, primeiro dia de trabalho do tribunal após o fim do recesso do Judiciário.

Em entrevista ao blog da jornalista Andreia Sadi, o relator sorteado do caso Queiroz no STF declarou que não se trata de uma antecipação da decisão, mas que tem negado seguimento de reclamações assim, “remetendo [os pedidos como esse] ao lixo”.
 “O Supremo não pode variar dando um no cravo outro na ferradura. Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo”, afirmou Mello.
“Não é antecipação de decisão. É só coerência com o que, até aqui fiz. Já na sexta-feira, pela manhã, assinarei a decisão – sexta dia 1º de fevereiro”, disse o ministro que rejeitou pedidos anteriores parecidos com o que foi feito por Flávio Bolsonaro.
Nesta quinta-feira (17), o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux determinou a paralisação das investigações contra Fabrício Queiroz que correm no Ministério Público do Rio de Janeiro.
De acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Fabrício Queiroz, ex-assessor do parlamentar, teve uma movimentação atípica superior a R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017.
           Leiam esta reportagem completa, acessando o link:

https://www.srzd.com/brasil/ministro-diz-pedidos-como-flavio-bolsonaro-vao-para-lixo/


Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário