quinta-feira, 23 de novembro de 2017

23 de novembro de 2017 (5a. feira)

Hoje é comemorado o:

Dia da Celebração Bissexual.
Dia da Ikebana Saguetsu, Brasil.
Dia da Mulher Bancária, Brasil.
Dia do Filho, Brasil.
Dia do Soldador, Brasil.
Dia do Técnico Industrial, Brasil.
Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças.
Dia Nacional do Sorvete, Brasil.

         Pela manhã fui à Academia. Eu me achei muito travada. À tarde, fui à costureira apanhar umas roupas que foram para ser consertadas.
           
         Li os jornais e a revisto Istoé.

23/11/17 (5ª. feira)                             58kg950                Pressão: 11 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
08h30                    -                              13h00                    17h00                    19h00                   21h30
Vitamina banana -                              Salada                   Pêssego                  Banana cozida    Uvas
Batata doce          -                             Torta de atum e  -                              -                              -
Pão com geleia e -                             legumes                 -                              -                              -
Requeijão             -                             Arroz c/ovos e     -                              -                              -
Mamão                 -                             Acelga                   -                              -                              -
-                              -                             Feijão                    -        -                    -                              -             
_________________________________________________________________________________________


Desjejum: mamão, vitamina de banana, batata doce, pão com geleia e requeijão.
Almoço: salada, torta de atum e legumes, arroz com ovos e acelga, e feijão.
Sobremesa: chocolate amargo a 60% de cacau.
Lanche da tarde: pêssego.
Jantar: banana cozida
Ceia: uvas.

          A frase do dia: “Senhoras não fiquem com raiva de mim. É o personagem” (GUIZÉ, Sérgio, ator, referindo-se ao papel de marido violento que interpreta na novela da Rede Globo O Outro Lado do Paraíso apud Revista IstoÉ, de 22 de novembro de 2017 in “Frases”. Pág. 34).
Resultado de imagem para sérgio guizé
          Em 23 de novembro de 1880, maior enchente da cidade de Blumenal: rio Itajaí-Açu atingiu pico máximo já registrado (17,10m).
Resultado de imagem para 1880, maior enchente da cidade de Blumenau: rio Itajaí-Açu atingiu pico máximo já registrado (17,10m).
         Em 23 de novembro de 1940, nasceu o 37º. Presidente do Brasil Michel Temer.
Resultado de imagem para michel temer
         Em 23 de novembro de 2005, morreu o jornalista brasileiro Marco Uchôa.
Resultado de imagem para marco uchôa

Li no Jornal A Tarde, de 23 de novembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Impunidade – CCJ da Câmara aprova fim do foro privilegiado”. Texto segue para comissão especial e plenário; STF retoma julgamento sobre o tema.

           Quinta, 23/11/2017

  Li no Jornal Folha de São Paulo, de 23 de novembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Trabalho – Para aprovar Previdência, Temer compromete ajuste”. Governo apresenta nova proposta e pode abrir mão de receitas e troca de apoio.

 Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li na Revista IstoÉ, de 22 de novembro de 2017, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Perigo - Ele pode ser presidente” – Bolsonaro é contra os direitos humano, ofende homossexuais e mulheres, reage a críticas com a virulência de governantes totalitários e, para se tornar palatável ao mercado, veste o figurino do liberal que nunca foi. É ele que você quer na Presidência?

            Li no site SRzd, de 23 de novembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Pedro Cardoso abandona programa ao vivo após criticar presidente da EBC”


Convidado do programa “Sem Censura” o ator Pedro Cardoso abandonou os estúdios da TV Brasil na tarde desta quinta-feira (23), em apoio a funcionários Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pelo canal.
“Não vou responder a essa pergunta e a nenhuma outra porque quando eu cheguei aqui, eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o artista após ser indagado sobre o lançamento de seu livro chamado “O Livro dos Títulos”.
O ator também disse que estava deixando o programa em protesto contra o presidente da emissora, Laerte Rimoli, que ironizou uma declaração da atriz Taís Araújo sobre o racismo cotidiano sofrido pelo seu filho e por outros negros, fato que gerou revolta nas redes sociais e fez com que sindicatos pedissem demissão de Laerte por racismo, assédio moral, censura e intimidações.
“Também soube quando cheguei aqui que o presidente dessa empresa, que pertence ao povo brasileiro, fez comentados extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha onde a presença do sangue africano está visível na pele. Porque o sangue africano está presente em todos nós, mas em alguns está presente também na pele. Então se essa empresa que é do povo brasileiro tem na presidência uma pessoa que fala contra isso eu não posso falar do assunto que vim falar aqui. Eu tenho imenso respeito por todos vocês e peço desculpas que vou me levantar em respeito aos grevistas e vou embora”, declarou, antes de se retirar da atração.
Assista:

          Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/entretenimento/pedro-cardoso-abandona-programa-ao-vivo/
 Até amanhã meus fiéis seguidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário