domingo, 7 de junho de 2020

07 de junho de 2018 (domingo)


Choveu a noite e a manhã toda. As crianças até tomaram banho de piscina debaixo de chuva. A chuva passou hoje a tarde, mas o tempo está muito úmido e fechado, como se a chuva fosse cair agora mesmo.

Hoje é comemorado:

Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.
Dia da Liberdade de Imprensa é comemorado hoje em todo mundo ...

Dia de Paulo I de Constantinopla, Cristianismo.
Dia do Citricultor, Brasil.
Dia do Homem Batista em 2020.
Dia dos Silfos, Mitologia Nórdica.
Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, Brasil.
Dia Nacional dos Catadores de Material Reciclável, Brasil.
Feriado Municipal de Oeiras, Portugal.
Festival de Jogos Piscatórios, em homenagem aos Pescadores, Roma Antiga. Mitologia Romana.

 

O que eu comi hoje:


____________________________________________________________________
07-06-20 (domingo)        58kg850                Pressão: 12 x 9
Desjejum (9h30); Almoço (13h00); Lanche (16h00); Jantar (18h30)
Desjejum: mamão; café com leite; sanduiche de pão com queijo e tapioca.
Almoço: salada mista; macarrão a 4 queijos.
Sobremesa: goiabada r chocolate baton.
Lanche: 1 banana
Jantar: pizza

A frase do dia: “Pode gritar à vontade. Só raspa o sovaco porque, senão, dá um mau cheiro dou caramba” (BOLSONARO, Eduardo, deputado federal (sem partido-SP), fazendo uso da tribuna – em discurso dirigido a deputados de esquerda indignados com o insulto do pai a uma jornalista – para mostrar que boas maneiras se aprendem em casa apud Revista Veja, de 26 de fevereiro de 2020. Veja essa! Pág. 26).
 Deputados compartilham fala de Eduardo Bolsonaro defendendo ...
Em 07 de junho de 2000, Nações Unidas definiram a Linha Azul, como fronteira entre Israel e o Líbano.
Forças de Paz das Nações Unidas – Página: 10 – ONU Brasil

Em 07 de junho de 1982, nasceu o apresentador e ator brasileiro Bruno de Lucca.
 Apresentador Bruno de Lucca foge de blitz da lei seca no Rio de ...
Em 07 de junho de 2013, morreu a atriz brasileira Malu Rocha.
Malu Rocha - Estrada Branca - YouTube

Li no Jornal A Tarde, de 07 de junho de 2020, domingo, a seguinte manchete rem capa: “Lava Jato – Escolha de Fachin para caso JBS pode ter sido direcionada”. A Tarde teve acesso a documentos que levantam suspeitas de irregularidades envolvendo acordo de delação.
Capa do jornal A Tarde 07/06/2020

Li no Jornal Diário do Nordeste, de 07 de junho de 2020, domingo, a seguinte manchete rem capa: “Covid-19 – Fortaleza avança no plano de retomada”. Comércio, indústria e serviços, entre outros vetores da economia poderão contar, a partir de segunda-feira, com 40% da força de trabalho e horário reduzido.
 
Li no Jornal Folha de São Paulo, de 07 de junho de 2020, domingo, a seguinte em capa: “Covid-19 – Governo de São Paulo passa a sonegar dado sobre Covid-19”. Saúde agora só divulga números das últimas 24 horas; parlamentares, secretários e TCU reagem.
 Capa do jornal Folha de S.Paulo 07/06/2020
Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 07 e junho de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: “Covid-19 – Governo esconde dados de Covid e quer recontar as mortes”. Enquanto cientistas apontam subnotificação, ministério vê total inflado de óbitos.
 Capa do jornal O Estado de Sao Paulo 07/06/2020

Li no site SRzd, de 079 de junho de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: “Guru da direita Olavo de Carvalho ameaça derrubar Governo Bolsonaro”

07/06/2020 às 9h45 - Por Redação SRzd 
 
Olavo de Carvalho, o guru da família Bolsonaro, publicou um vídeo nas redes sociais, na madrugada deste domingo (7), em que reclama do presidente Bolsonaro não o defender ao ser atacado nas redes sociais. Olavo diz ainda que vai derrubar o governo. (Assista ao vídeo abaixo)
“O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, diz.
Olavo continua: “Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa. Você só tira proveito. E devolve o quê? É que nem o Weintraub. Dá uma condecoração. Tá brincando com isso, porra. Só essas multas que os caras tão cobrando de mim, é pra me arruinar totalmente. Como é que eu vou sobreviver nos EUA sem um tostão furado, não dá pra fazer isso. Se eu não posso ser remunerado pelo meu trabalho, vou viver do quê? Tão chegando nisso e agora ainda tão juntando a Peppa, o Felippe ‘Feto’. É óbvio, se você estuda um pouco a linguagem desse pessoal, que sai no Diário do Cu do Mundo, que sai no Brasil 171 ou 247, a linguagem é a mesma, os temas são os mesmos, é claro que isso está articulado há décadas. Há décadas existe esse gabinete do ódio contra o Olavo, porra! E vem esse presidente dizer que é meu amigo? Não é meu amigo não. Ele simplesmente se aproveitou. E vai me dar uma condecoração? Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber”.
O guru da família ameaça, então, derrubar o governo Bolsonaro. “E outra coisa, você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo esta merda deste teu governo aconselhado por generais covardes ou vendidos. Eu não sei se são covardes ou vendidos. Eu não sei o que é pior”.

“Então o que que tem que fazer, você quer me ajudar? Podia ter processado esses filhos das putas há dez anos. Esperou que eles me processassem, agora decidiram agir, sempre tardiamente. Tá fazendo o serviço tarde e porcamente. Mas querem fazer alguma coisa, então é o seguinte, vocês têm que se juntarem entre si (Sic), vocês têm que começar a pesquisar os crimes que foram cometidos contra mim. Eu não tenho condição pessoal de fazer isso. Eu não tenho nem visão suficiente pra ficar catando essas coisas na internet. Quantos assessores você acha que eu tenho? Não tenho nenhum na verdade. Tenho lá uma pessoa amiga que às vezes vem aqui e me ajuda um pouco. É isso. Não tenho sequer uma secretária. Agora o presidente não tem assessores pra fazer isso? Quantos crimes contra o Olavo você investigou, seu Bolsonaro? Nenhum, você nem se interessou. Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta”.

 

 

Leiam essa reportagem completa, acessando o link abaixo:


Até amanhã meus fiéis seguidores.

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário