quarta-feira, 4 de novembro de 2015

04 de novembro de 2015 (4ª. feira)

Pela manhã fui ao Salão fazer as unhas da mão e fui também ao veterinário levar Dani para fazer exame de sangue e outros. Foi feita aplicação injetável de antibiótico e anti-inflamatório, subcutâneo. Temos que aguarda o resultado para daqui a 8 dias. Depois do almoço fui à lotérica para fazer jogos da Lotofácil.

À tarde dei aula para Matheus e Thiago.

Antes d’eu ir ao Pilates o telefone tocou. Era meu filho João Gilberto me avisando que chegaria de Belo Horizonte hoje e amanhã à tarde voltaria.
 Joao Gilberto
À noite, fui ao Pilates. Depois fui ao Supermercado G. Barbosa e comprei bolo, iogurte, pão, presunto fatiado, queijo fatiado e sequilhos.

Minha filha Joana postou no Facebook as seguintes fotos:
Foto 1: Joana e Diogo (cunhado)
Foto 2: Nina, Joana, Milena (colega da Faculdade) e Thiago (marido)
Foto 3: Joana
Foto 4: 2 amigos, Thiago (marido), Joana, 2 amigos
Foto 5: eu e Joana

A frase do dia: “Por mais elevado que seja o posto, aquele que o ocupa deve se mostrar ainda mais elevado” (GRÁCIAN Y MORALES, Baltazar, ensaísta espanhol apud A Tarde, 04 de novembro de 2015. Caderno 2. Pág. 2).
 Resultado de imagem para GRÁCIAN Y MORALES, Baltasar

Em 04 de novembro de 1939, o primeiro carro com ar condicionado foi apresentado em Chicago.
Link permanente da imagem incorporada

Em 04 de novembro de 2008, Barack Obama foi eleito como o 44º. presidente dos Estados Unidos.
 Resultado de imagem para Barack Obama

Em 04 de novembro de 1961, nasceu o diretor de televisão brasileiro Boninho.
Resultado de imagem para boninho

Em 04 de novembro de 1962, nasceu o ator brasileiro Roberto Battaglin.

Em 04 de novembro de 1862, morreu o jornalista, político e orador parlamentar português José Estêvão Coelho de Magalhães.
José Estêvão.png

Em 04 de novembro de 1959, morreu o político brasileiro José Antônio Flores da Cunha.
 

     Hoje é comemorado o Dia do Inventor.
Resultado de imagem para Dia do Inventor.

Li o Jornal A Tarde, de 04 de novembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Congresso – Câmara inicia processo que pode cassar Cunha”. Baiano José Carlos Araújo (PSD), presidente do Conselho de Ética, escolhe relator hoje.
 
Li a Revista Veja, de 04 de novembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “O mito e as verdades – Os “chaves de cadeia” que cercam Lula”. Ele sempre escapou dos adversários, mas quem o está afundando agora são os parentes, amigos, petistas e doadores de campanha investigados por corrupção.
 

Li o site SRZD, de 02 de novembro de 2015, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “04/11/2015 15h42 - OCDE diz Brasil alcançará solidez econômica com ajuste fiscal. Relatório da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), divulgado nesta quarta-feira, em solenidade no Ministério da Fazenda, sugere que o Brasil deve avançar com o ajuste fiscal. "Será fundamental para fortalecer as finanças públicas, restaurar a confiança do mercado e [para o país] se preparar para o intenso envelhecimento da população". Segundo o documento, o esforço fiscal deve permitir que o Brasil "reconquiste a solidez econômica e a capacidade de melhorar o padrão de vida (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/256772+ocde+diz+brasil+alcancara+solidez+economica+com+ajuste+fiscal
Foto: Divulgação 



Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário