terça-feira, 3 de abril de 2018

02 de abril de 2018 (2ª. feira)


 Hoje é comemorado o

           Dia do Propagandista, Brasil.

      
           Dia Internacional do Livro Infanto-Juvenil.


           Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
 
           

        Fui à Academia. Nunca tinha visto uma Academia tão grande e tão bem equipada. Eucontei pelo menos 20 esteiras, 4 elípticos, não sei quantas bikes. Tinha espaço para crossfit, dança, zumba ... Fiz por 20 minutos apenas alongamento.
 ALTA TECNOLOGIA
           Fui à escolinha de Rafael para deixá-lo; à gráfica para retirar as etiquetas com o nome dele e à Cacau Show para comprar chocolates.     

 

          O que eu comi hoje: 

____________________________________________________________________________________
02/03/18 (2ª. feira)                             59kg550                Pressão: 13 x 7    _
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                                 
07h30                    10h30                    12h30                    16h30                    19h30                        _____________________________________________________________________________
Café com leite      -                              Salada                  Chocolate             Chá preto
Tapioca                                               Peixe assado        -                             Pão assado
-                           -                            Arroz                   -               -             com queijo             -

Desjejum: café com leite e tapioca recheada com ovos.
Almoço: salada, peixe assado, arroz/feijão.
Lanche da manhã: bolo.
Sobremesa; Chocolate ao leite.
Lanche da tarde: chocolate.
Jantar: chá preto, pão assado com queijo.

 

A frase do dia: “os impactos de fraudes são devastadores e as lacunas na legislação brasileira são utilizadas com fins abomináveis” (PINTO JR., Cristiano José Monteiro, estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da UFBA) entar decreto do presidente norte-americano Donald Trump que cria a sobretaxa ao aço e alumínio importados apud Jornal A Tarde, de 01 de março de 2018. P[ag. 2).



Em 02 de abril de 2015, terroristas do grupo Al-Shabaab atacaram a  de Universidade de Garissa, no Quênia, matando pelo menos 148 pessoas e ferindo outras 79.
 

         Em 02 de abril de 1966, nasceu o cantor, ator e apresentador de televisão Supla.

Supla.JPG
        Em 02  abril de 2018, hoje, morreu aos 81 anos, a ex-mulher de Mandella, Winnie.

 

        Li no site SRzd, de 02 de abril de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Barroso afirma que Brasil celebrou um ‘pacto de saque ao Estado’

 

Corrupção. Foto: Reprodução
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso declarou nesta segunda-feira (2) que a corrupção sistêmica sempre foi o modo de fazer política no país.
“O Brasil se deu conta de que vivenciávamos uma corrupção sistêmica, endêmica, que não era produto de falhas pessoais, era um modo de conduzir o país”, disse o ministro, sem citar nomes ou casos específicos, durante o Fórum Internacional A Segurança Humana na América Latina, na capital paulista.
Durante uma palestra de 15 minutos, Barroso evitou comentar o Inquérito dos Portos, do qual é relator no STF, e a recente prisão temporária, e posterior soltura, de dez investigados na Operação Skala, deflagrada na quinta-feira (29) pela Polícia Federal.
Sem conversar com jornalistas, o ministro falou sobre corrupção durante o fórum internacional promovido pelo Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para Prevenção do Crime e Tratamento do Delinquente.
Para Barroso, o país celebrou um “pacto de saque ao Estado”, firmado entre empresários, políticos e a burocracia estatal, com renovação constante dos acordos de corrupção.
No entender do ministro, o processo gerou perda da confiança, de maneira geral, entre os brasileiros. “O custo moral de tudo isso foi a criação da cultura de desonestidade. Precisamos romper com esse ciclo da cultura de desonestidade”, afirmou.

           Leiam esta reportagem completa acessando o link:

Até amanhã meus fiéis seguidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário