quinta-feira, 26 de abril de 2018

27 de abril de 2718 (6ª. feira)



          Hoje é comemorado o

          Dia da Liberdade na África do Sul.
Resultado de imagem para Dia da Liberdade na África do Sul.
          Dia do Empregado Doméstico, Brasil.
          Resultado de imagem para Dia do Empregado Doméstico, Brasil.

          Dia do Levante contra a Ocupação na Eslovênia.
 Resultado de imagem para Dia do Levante contra a Ocupação na Eslovênia.         
         Dia do Sacerdote, Brasil.
        Resultado de imagem para Dia do Sacerdote, Brasil.

         Dia Mundial do Design Gráfico.
 Resultado de imagem para Dia Mundial do Design Gráfico.
          

        Fui à Clínica Pastore, aqui em Jacarepaguá, e fiz 2 exames. Passei a manhã toda lá. 
Resultado de imagem para clínica Pastore
Quando voltei para casa, já eram quase 13 horas. O Renato e a Lindalva já estavam me esperando para sairmos para almoçar e dar uma volta pela cidade. Na Clínica, Fernanda me levou e me trouxe.
 A imagem pode conter: Fernanda P Rezende Magalhaes, sorrindo
          Com meu irmão Renato e a minha cunhada Lindalva fomos no Grajaú e almoçamos lá pelas duas da tarde num restaurante tradicional da Família Canedo. Preferimos o self-service porque teríamos a oportunidade de escolhermos o prato da nossa preferência. Muito boa a comida.
 Resultado de imagem para FAMÍLIA PENEDO
           Depois fomos para a Praça Mauá e fomos ver e admirar os belos e imensos grafites. Admiráveis. os maiores do mundo! Foi um passeio muito agradável. Vimos os VLTs e algumas pessoas fazendo filmagens de ginastas com o auxílio de drones. Eram alguns atores fitness. Ambiente calmo, seguro e bonito de apreciar.
Resultado de imagem para grafites da praça mauá Resultado de imagem para grafites da praça mauá
Resultado de imagem para grafites da praça mauáResultado de imagem para grafites da praça mauá

          Chegamos a tempo de eu ir a um rodízio de pizza na Pizzanil. Fui com João Gilberto, Fernanda e João Gabriel. Comi tanta pizza, mas tanta pizza, que no dia seguinte eu ainda estava com o estômago cheio. Ah, tomamos refrigerante. Eu tomei Coca-cola.        
          
         O que eu comi hoje:
____________________________________________________________
27/04 /18 (6ª. feira)                           59kg550                               Pressão: 27 x 7    _
Desjejum             Almoço                  Jantar                                 
08h30                    14h30                    18h30          _____________________________________________________________________________________
Café com leite     Salada                   Rodízio de pizza   
Torradas               Pudim de leite      -           
Mamão                -                            -

Desjejum: mamão, café com leite e torradas.
Almoço: salada.
Sobremesa: pudim de leite.
Jantar: rodízio de pizza.
Sobremesa: pizza doce.

A frase do dia: “Bíblia, sim; Constituição, não” (Pichação em um muro de seita pentecostal no Rio apud Jornal A Tarde, de 27 de abril de 2018. Pág. A2).
Resultado de imagem para Bíblia, sim; Constituição, não” (Pichação em um muro de seita pentecostal no Rio 

Em 27 de abril de 2018, após conferência intercoreana na Casa da Paz em Panmunjon, líderes das Coreias do Norte e do Sul concordam em encerrar formalmente a Guerra da Coreia no final deste ano.
 Resultado de imagem para 2018, após conferência intercoreana na Casa da Paz em Panmunjon, líderes das Coreias do Norte e do Sul concordam em encerrar formalmente a Guerra da Coreia no final deste ano.

         Em 27 de abril de 1992, nasceu o ator brasileiro Miguel Rômulo.

Resultado de imagem para ator brasileiro Miguel Rômulo.

         Em 27 de abril de 2018, hoje, morreu o ex-presidente da Guatemala musical Álvaro Arzú.
O ex-presidente da Guatemala e prefeito da Cidade da Guatemala, Álvaro Arzú, em foto de 29 de dezembro de 2017 (Foto: AP Photo/Moises Castillo)
 O ex-presidente da Guatemala e prefeito da Cidade da Guatemala, Álvaro Arzú, em foto de 29 de dezembro de 2017 (Foto: AP Photo/Moises Castillo)
         Li no Jornal A Tarde, de 27 de abril de 2018, sábado, a seguinte manchete em capa: “Lava Jato – Palocci fecha acordo de delação premiada”. Ex-ministro dos governos Lula e Dilma promete detalhar esquemas de corrupção.
     

          Li no site SRzd, de 27 de abril de 2718, 6ª. feira, a seguinte manchete em capa:PGR arquiva ação contra Gleisi Hoffmann por declarações à Al Jazeera”.
27/04/2018 às 20h36   

PGR manda arquivar representação contra Gleisi. Foto: Reprodução de Internet
Procuradoria-Geral da República (PGR) determinou o arquivamento de representação apresentada na semana passada contra a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, por conta de uma entrevista que ela concedeu ao canal de TV árabe Al Jazeera.
Segundo o vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, Gleisi fez “um discurso político, em legítima manifestação de seu pensamento e de sua opinião” e que “sua manifestação não caracteriza conduta típica, punível e culpável, em nenhuma das inúmeras hipóteses veiculadas nas normas supra transcritas. Nem em qualquer outra norma”.
Na representação feita pelo deputado federal Major Olímpio (PSL-SP), constava a alegação de que a senadora teria incorrido em crimes previstos pela Lei de Segurança Nacional.
“Não havendo necessidade de qualquer outra instrução probatória, sendo suficiente para apreciação do tema a documentação (inclusive mídia) já existente, e havendo prova de não ocorrência de qualquer fato típico, punível e culpável, por se estar em situação de exercício legítimo da liberdade de expressão e de pensamento, determino o arquivamento desta notícia de fato”, conclui Maia.
Por meio de nota, Gleisi destacou que a decisão da PGR “deve dar um basta na exploração motivada por má fé ou ignorância por parte de adversários políticos”. “A prisão política do maior líder popular da história do Brasil tem impacto internacional e desperta o interesse das nações e dos veículos de imprensa em todo mundo. Assim como tenho atendido aos pedidos de entrevista de inúmeros veículos de comunicação, continuaremos denunciando essa situação injusta, lutando pela liberdade e pela inocência do presidente Lula”, afirmou.

           Leiam esta reportagem completa acessando o link:

           http://www.srzd.com/brasil/pgr-arquiva-acao-contra-gleisi-hoffmann-declaracoes-a-al-jazeera/


          Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário