segunda-feira, 7 de abril de 2014

07 de abril de 2014 (2a. feira)


De manhã, fui à Academia e à tarde fui ao otorrino dr. Ricardo Simas. Relatei para ele que já estou melhor, mas quando eu fui me sentar na cadeira para me consultar levei uma queda. Apesar disso, ele disse que estou bem melhor e que o tratamento leva algum tempo para eu ficar completamente boa e que eu deveria continuar com as manobras na cabeça com dra. Mariana. À noite, fui ao Pilates. Fiz palavras cruzadas e sudoku.


 

A frase do dia: “Não gosto da ideia de ter de escolher entre céu e inferno; tenho amigo nos dois” (TWAIN, Mark escritor americano apud Jornal A Tarde, de 07-04-14, Coluna 2. Pág2).

 

Em 07 de abril de 1969, data de nascimento simbólica da Internet. Em 07 de abril de 2011, 13 crianças morreram em um massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, conhecido como Massacre ce Realengo. Em 07 de abril de 1633, nasceu o advogado e poeta barroco brasileiro Gregório de Matos.  Em 07 de abril de 1953, nasceu a jornalista brasileira Míriam Leitão. Em 07 de abril de 1955, morreu atriz do cinema mudo Theda Bara. Em 07 de abril de 1993, morreu aos 71 anos, no Rio de Janeiro, sepultada em São Borja, sua cidade, Neusa Goulart Brizola. Hoje é comemorado o Dia Mundial da Saúde.

 

 

Uma notícia inusitada que deu no Jornal A Tarde, de 07 de abril de 2014, 2a. feira: “Liberdade – Mulher não é pedaço de carne”. A ativista Sara Winter é suspensa por ganchos durante ato pela liberdade da mulher realizado pelo movimento feminista Bastardxs, no viaduto do Chá, em São Paulo.

 

 

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 07 de abril de 2014, 2a. feira: “Clima – Países insulares de desaparecer sob as águas”. O Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática, grupo das Nações Unidas, concluiu que caliotas polares estão se derretendo, o gelo marinho no Ártico está em colapso, o abastecimento de água está sobrecarregado, ondas de calor e chuvas fortes estão se intensificando, os recifes de coraius estão morrendo e os peixes e muitas outras criaturas migrando para os polos ou sem do extintos.

 

 

Li no Jornal A Tarde, de 07 de abril de 2014, 2a. feira, que trouxe a seguinte manchete: Inadimplência – Serasa inicia hoje 2º. Feirão Limpa Nome”. Consumidores têm prazo até o dia 17 para renegociar dívidas com bancos, financeira e redes de varejo.

 

         Li no site do SRZD, de 07 de abril de 2014, 2ª.feira, que trouxe a seguinte manchete: “Receita Federal começa pagamento de restituições em junho”. A Receita Federal pagará a partir do dia 16 de junho os lotes de restituição do Imposto de Renda deste ano. A ação acontecerá um dia antes do realizado em 2013. Segundo publicação do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 7, serão sete lotes até dezembro. Pessoas com mais de 65 anos têm prioridade no pagamento da restituição (Redação SRZD). Leiam esta reportagem no http://www.sidneyrezende.com/noticia/227277+receita+federal+comeca+pagamento+ de+res  tituições+em+junho

 

 


Até amanhã meus fiéis seguidores!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário