terça-feira, 29 de abril de 2014

29 de abril de 2014 (3ª. feira)

         Hoje me levantei muito bem disposta, sem dor de qualquer natureza ou mesmo sem tontura. O clima está muito ameno aqui em Salvador. Bom para dormir. Acho que foi por causa disso. Também eu estava muito cansada. Eu havia me levantado às 4 horas da madrugada no dia anterior.


Fui à Academia pela manhã e me senti bem. Até o professor elogiou meu desempenho. À tarde, fui ao Banco do Brasil no Comércio. Fica muito longe de casa.Minha filha me deu uma carona. O trânsito esta bom. Fomos em 25 minutos. Tudo estava a meu favor. Cheguei na Agência e fui imediatamente atendida. Surpresa. Lá costuma ser cheio. Voltei num ônibus, fora do ponto. O motorista até chamou minha atenção. Eu não deveria ter pedido para o motorista abrir a porta, mas ele estava parado no sinal. Cheguei a casa às três horas. Foi muito legal.


Fiz palavras cruzadas e sudoku.


A frase do dia: “São comentários livres que usam um punhado de números da maneira como um bêbado usa um poste: para apoiar, não para iluminar” (KRUGMAN, Paul, ganhador do Prêmio Nobel de Economia em 2008 e colunista do New York Times, sobre o Five Thirty Eight ín Dois Pontos apud Revista Época, de 31-03-14. Pág. 27).



Em 29 de abril de 1931, catorze torcedores do Liverpool FC, da Inglaterra, foram condenados à prisão. Os hooligans se envolveram na briga que matou 41 pessoas durante um jogo de futebol. Em 29 de abril de 2011, o herdeiro do trono britânico, Príncipe William de Gales, se casou com a plebeia Kate Middleton na Abadia de Westminster. Em 29 de abril de 1970, nasceu o ex-tenista norte-americano André Agassi.  Em 29 de abril de 1987, nasceu a nadadora brasileira Joanna Maranhão. Em 29 de abril de 1980, morreu o cineasta inglês Alfred Hitchcock. Em 29 de abril de 1991, morreu o cantor e compositor brasileiro Gonzaquinha. Hoje é comemorado o Dia Internacional da Dança.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 29 de abril de 2014, 3ª. feira: “Balanço indica redução de violência na Micareta de Feira”. Polícia registra 55% menos ocorrências este ano, em comemoração com 2013. Prisões por drogas cresceram.


Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 29 de abril de 2014, 3ª. feira: “Trânsito – Acidente causa a 3ª. morte de ciclista este ano”. O pedestre Glauber Santos Rocha foi atingido por Marlos César Leite dos Santos, o ciclista foi arremessado e caiu de cabeça no asfalto, morrendo.


                                Li no Jornal A Tarde, de 29 de abril de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Sistema prisional – Presos se rebelam durante revista, matam 6 e ferem 7”. Motim durou cerca de oito horas e só terminou com invasão do Batalhão de Choque. Durante todo o dia, a movimentação de policiais e agentes foi intensa. No entanto, a rebelião só foi contida por policiais da tropa de choque.

        

             Li no site do SRZD, de 29 de abril de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Não tem nada a ver com publicidade', diz Daniel Alves sobre episódio da banana. O episódio de racismo que Daniel Alves sofreu no último domingo, dia 27 de abril, e a resposta que ele deu comendo a fruta repercurtiu no mundo todo. No dia seguinte do caso, Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca, parceira de Neymar, falou que a hashtag #somostodosmacacos teria sido criado pela agência, mas o jogador negou que seja campanha publicitária (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/228297+nao+tem+nada+a+ver+com+publicidade+diz+daniel+alves+sobre+episodio+da+banana


 

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário