sábado, 19 de abril de 2014

19 de abril de 2014 (sábado)

            Hoje me levantei às 6 horas, arrumei a cama, dei ração para os gatos, varri a sala, joguei o lixo fora e lavei a louça (pouca). Tomei banho e café da manhã. Eu me arrumei e fui para o aeroporto. Meu voo para o Rio de Janeiro atrasou mais de uma hora. Cheguei no Aeroporto do Galeão às 15h50min. Tomei café da manhã às 8. Lanchei um pãozimho de quejo e coca-cola no Aeroporto. Às 14 horas comi um sanduíche com suco de laranja no avião. Às 17 horas almocei na casa de minha nora – Fernanda. Às 20 horas comi um pedaço de pizza. Fui na loja O Amigão, n a Taquara e comprei um caminhão de bombeiros para o meu neto de 3 anos – João Gabrriel. Hoje é o aniversário de minha irmã caçula, Alda! Parabéns.  
 Alda Rezende



A frase do dia: “Sem moda, quem você é quando está nu?” (CARDIN, Pierre, estilista italiano, na Efe, agência espanhola).


Em 19 de abril de 1993, FBI invadiu rancho de fanáticos religiosos no Monte Carmel, provocando um incêndio que matou todos os adeptos, inclusive crianças, com a autorização de Bill Clinton (EUA). Em 19 de abril de 2005, após quatro votações, o conclave elegeu Joseph Cardeal Ratzinger como Papa, que assume o nome de Bento XVIEm 19 de abril de 1930, nasceu o ator brasileiro Armando Bógus.

 Em 19 de abril de 1941, nasceu o cantor brasileiro Roberto Carlos.
Em 19 de abril de 1998, morreu o humorista e radialista mexicano Octavio Paz.
Em 19 de abril de 2014, morreu o locutor esportivo e apresentador de TV brasileiro Luciano do Valle. 
Hoje é comemorado o Dia do Exército Brasieiro, em homenagem à vitória brasileira na 1ª Batalha dos Guararapes; Dia do Índio (no continente americano) e Dia do Psicometricista.

Li no site do SRZD, de 19 de abril de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Morre aos 66 anos o narrador Luciano do Valle.Morreu na tarde deste sábado o narrador Luciano do Valle. Aos 66 anos, ele era um dos principais jornalistas da "Band". Ele passou mal durante o voo entre São Paulo e Uberlândia, onde participaria da transmissão da partida entre Atlético-MG e Corinthians. A causa da morte ainda não foi informada” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/227885+morre+aos+66+anos+o+narrador+luciano+do+valle

 

Até amanhã meus fiéis seguidores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário