sexta-feira, 25 de abril de 2014

24 de abril de 2014 (5ª. feira)

            Hoje foi dia de arrumar as malas, porque eu iria para Botafogo. Indo na quinta-feira e voltando no domingo à tarde, não sobraria muito tempo para eu arrumá-las paa poder viajar para Salvador na 2ª. feira de manhã. Separei o que eu teria de levar. Arrumei tudo na mochila do computador. Fiquei um pouco preocupada de vir com ele de ônibus. Antes, fui com Fernanda buscar os meninos na escola. João Gabriel estuda muito longe. Precisava ver o sorriso dele quando me viu! Foi a coisa mais linda! Depois passamos na escola de João Fernando. Ele que está no 9º. ano, já rapazinho, conversava com dois colegas quando chegamos. Almoçamos. Às 13h30 o menorzinho fez beicinho, quase chorando: “não vai não vovó”. É de cortar o coração. Fernanda me levou até o Alvorada (terminal rodoviário da Barra). Tomei o ônibus 524 que passava pela Voluntários da Pátria (em Botafogo). Como eu não aguentava carregar a mochila do computador, tomei um táxi. O motorista arrancou o carro com a porta aberta. Ele falou assim: “segura aí que não posso parar agora”. Lá fomos com a porta semi-aberta. Achei-o irresponsável e grosseiro. Não me ajudou nem a colocar ou tirar no e do carro.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Meu maior crime foi tentar combater a ignorância” (GOULART, João, presidente, morto em 1976, numa entrevista inédita, gravada três anos após o golpe de 1964, que o apeou do governo in Dois Pontos apud Revista Época, de 07-04-14. Pág. 27).



Em 24 de abril de 2005, Joseph Ratzinger foi entronizado como Papa Bento XVI. Em 24 de abril de 2013, desabamento de prédio deixa cerca de 340 mortos em Bangladesh. Em 24 de abril de 1913, nasceu o cantor brasileiro Carlos Galhardo.  Em 24 de abril de 1932, nasceu o ator e humorista brasileiro Agido Ribeiro. Em 24 de abril de 1982, morreu o historiador, jornalista, escritor e professor brasileiro Sérgio Buarque de Holanda
294 x 409 · 33 kB · jpeg·Services on Demand Em 24 de abril de 1986, morreu a amante e depois esposa do Duque de Windsor, Wallis Simpson. Hoje é comemorado o Dia do Agente de Viagem, Dia do Boi, Dia do Chimarrão, Dia do Penitenciário, Dia do Samurai, Dia Internacional do Jovem Trabalhador e Dia Internacional do Milho.

        

             Li no site do SRZD, de 24 de abril de 2014, 5ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Não vai passar em branco': perfil das UPPs no Twitter é hackeado.O perfil das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro no Twitter foi hackeado nesta quinta-feira. As mensagens dos hackers lembravam a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira e prometiam retaliações.Corpo do dançarino DG será enterrado nesta quinta" (Redação SRZD).

 

Leiam esta reportagem completa, acessando o link:

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/228052+nao+vai+passar+em+branco+perfil+das+upps+no+twitter+e+hackeado

 

 


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário