sexta-feira, 3 de agosto de 2018

03 de agosto de 2018 (6a. feira)


Hoje é comemorado o
Dia da Independência do Niger.
 
          O que eu comi hoje:

____________________________ ____________________ ____________________________________
20/07/18 (6a. feira)                            58kg750                               Pressão: 21 x 7   
Desjejum                Lanche                Almoço                 Lanche                Jantar                                                             8h30                        10h30                                               12h30                    18h00                  20h00 ______________________________________________________________________________________
Café com leite        Pera                     Salada                 Coalhada              Creme de leite    
Torradas                  -                           Macarrão             -                             em pó com bolinhas
Sand.pão com         -                          Peixe cozido        -                           de chocolate
Queijo                      -                           Com azeitonas     -                             Café com leite
Azeitonas               -                             -                              -                               Torradas                                       

Desjejum: café com leite, torradas e sanduíche de pão com queijo.
Lanche: pera
Almoço: salada, macarrão com azeitonas e peixe cozido.
Lanche: coalhada.
Jantar: creme de leite em pó com bolinhas de chocolate, café com leite, água de coco e bolo.


         Fui à Academia.  

       Acabei de ler o livro A Bagaceira, de José Américo de Almeida. Comecei a lê-lo dia 12 de junho. Levei mais ou menos 47 dias lendo. A demora foi devido ao vocabulário. É um jogo de palavras regional e muito específico. É uma boa literatura nordestina, escrito no final do século XIX.
 
A frase do dia: “Alguns estão acabados. Eu, não” (RONALDO, Cristiano, jogador de futebol e vaidoso profissional, em rasgado e merecido autoelogio apud Revista Veja, de 25 de julho de 2018. Pág. 32).
 
         Em 03 de agosto de 2001, a empresa norte-americano Citigroup compra a maioria do capital da Banamex-Accival e se tornou o grupo financeiro mais importante do México.

         Em 03 de agosto de 1978, nasceu a atriz brasileira Suzana Alves.  
 
          Em 03 de agosto de 2012, morreu o maestro brasileiro Severino Araújo.
        Li no Jornal A Tarde, de 03 de agosto de 2018, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Pesquisa – Votos nulos, brancos e de indecisos somam 59%”. Levantamentos revelam maior desinteresse das últimas cinco eleições presidenciáveis.
 Sexta, 03/08/2018
Li no Jornal Folha de São Paulo, de 03 de agosto de 2018, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “Eleições – Senadora gaúcha Ana Amélia aceita ser vice de Alkmin”. Aliança com ex-jornalista do PP depende de acertos no estado; Eduardo Jorge (PV) comporá a chapa de Marina Silva.
 Capa Folha de S.Paulo 2018-08-03
         Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 03 de agosto de 2018, 6a. feira, a seguinte manchete em capa: “BNDES – Desembolsos do BNDES caem à metade no governo Temer”. Encolhimento reflete estratégia de tornar a instituição menor e focada especialmente no setor de infraestrutura.
 Capa O Estado de Sao Paulo 2018-08-03

        Li no site SRzd, de 03 de agosto de 2018, a seguinte manchete em capa: Ibope: Skaf (22%) passa João Doria (21%) na disputa pelo governo de SP”.

 

Pesquisa Ibope divulgada na noite desta sexta-feira (3), encomendada pela Band, mostra o candidato Paulo Skaf, do MDB, pela primeira vez, na frente do ex-prefeito de São Paulo João Doria, do PSDB, embora, tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Estado.
O empresário Paulo Skaf também leva vantagem na simulação de segundo turno contra o tucano. O emedebista aparece com 36%, enquanto Doria soma 32% das menções do levantamento. Declaram votar branco ou nulo nesse cenário 25%, e outros 8%, não souberam responder.

 

Leiam esta reportagem completa, acessando o link:  



Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário