domingo, 26 de agosto de 2018

26 de agosto de 2018 (sábado)

Hoje é comemorado o:

Aniversário de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.


Resultado de imagem para Aniversário de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.


Dia da Igualdade da Mulher, Estados Unidos.

Resultado de imagem para Dia da Namíbia – evento local e nacional.



Resultado de imagem para Dia da Igualdade da Mulher, Estados Unidos.

Dia da Independência da Malásia.




Dia da Namíbia – evento local e nacional.
Resultado de imagem para Dia da Namíbia – evento local e nacional.



Dia das Forças Armadas na Turquia.






         Eu me levantei às 6 horas da manhã. Fomos à missa na Igreja de Santana e de São Joaquim, aqui de Eusébio. Em seguida, fomos à Praia do Futuro.
     
FOTOS DE MEUS FAMILIARES:
IMG-20180826-WA0003.jpg  IMG-20180826-WA0005.jpg           Rafael com o pai                                           Rafael com creme                         
         


 O que eu comi hoje:

26/08/18 (domingo)                          59kg350                               Pressão: 14 x 8   
Desjejum            Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                 
06h30          0930             12h30           17h30            19h30                                   _____________________________________________________________________________
Mamão                  Leite com             Isca de peixe        Coalhada              Chá de erva-doce             
Iogurte grego        Café                      Bolinho de             -                               Batata doce
-                            Torrada com          Bacalhau            -                               -
-                            Requeijão             Água de coco     -                               -
-                           -                             Salada                              -                               -
-                              -                              Coca cola           -                               -


Desjejum: mamão, iogurte grego.
Lanche: leite com café e torrada com requeijão.
Almoço: salada, bolinho de bacalhau, isca de peixe, coca cola.
Lanche: coalhada.
Jantar: chá de erva doce, batata doce.
____________________________________________________________________________________
A frase do dia: “Já passou da época de a mulher ser serva do marido” (VALVERDE, Íris, atriz Revista Veja, de 15 de agosto de 2018. Pág, 53).

 Resultado de imagem para isis valverde


           Em 26 de agosto de 2008, a Rússia reconheceu unilateralmente a independência das regiões georgianas da Abecásia e da Odisseia do Sul. 
Resultado de imagem para 2008, a Rússia reconheceu unilateralmente a independência das regiões georgianas da Abecásia e da Odisseia do Sul.

              Em 26 de agosto de 1957, nasceu a cantora brasileira Cláudia Telles. 
Resultado de imagem para cláudia telles cantora

         Em 26 de agosto de 2018 (hoje), morreu o vencedor do Tony e do Pulitzer, indicado 4 vezes ao Oscar e 2 vezes ao Emmy, dramaturgo americano, aos 91 anos, Neil Simon.
Resultado de imagem para Neil Simon.
            Li no Jornal A Tarde, de 26 de agosto de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Negócios – Sistema que facilita empresas já está em 100 cidades brasileiras". Junta Comercial e Sebrae atuam para facilitar pequenos empreendedores, reduzindo a burocracia. 



Li no Jornal Folha de São Paulo, de 26 de agosto de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Eleições 2018 – Planos de governo de presidenciáveis são pouco realistas”. Programas subestimam fragilidade financeira do país ao traçar objetivos para áreas como educação e, segurança.



Capa Folha de S.Paulo 2018-08-26


             Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 26 de agosto de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Eleições 2018 – Em SP, Bolsonaro herda votos do malufismo e tira de Alkimin”. Fenômeno ajuda a explicar bom desempenho do deputado no Estado e fragilidade do tucano em seu reduto.

Capa O Estado de Sao Paulo 2018-08-26


            Li na Revista Muito, de 26 de agosto de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Curvas da Vida – As experiências dos que se tornaram motoristas em Salvador com os aplicativos de transporte”. O engenheiro ambiental Paulo Pimentel ficou desempregado depois de uma interrupção na obra onde trabalhava. Resolveu, então, virar motorista de aplicativo. "Tem o grande aprendizado, possível de ser levado para a vida, que é a relação direta com o ser humano". A Muito de domingo mostra que lições estes profissionais estão tirando da experiência de circular pela cidade e conhecer gente nova.

           A edição traz ainda uma entrevista com o empresário baiano Pedro Tourinho, que agencia artistas como Chay Suede e Danilo Mesquita, que estão no elenco da novela Segundo Sol


A imagem pode conter: telefone



          Li no site SRZD, de 26 de julho de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: Dudu Braga estreia na Rádio SRzd disposto a renovar programa com as canções do pai Roberto Carlos"

24/08/2018 às 9h47   
 Roberto Carlos e Dudu Braga. Foto: Reprodução Instagram/Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga. Foto: Reprodução Instagram/Dudu Braga
A grande novidade deste fim de semana na Rádio SRzd será a estreia do programa “As canções que você fez para mim”, apresentado pelo produtor musical, radialista e jornalista Dudu Braga. Com uma hora de duração, a atração irá ao ar aos sábados, 9h da manhã; com reprise às segundas-feiras, às 20h. O “Segundinho”, como é conhecido o filho do cantor Roberto Carlos, é protagonista de uma história alvo de curiosidades dos fãs e acompanhada de perto pelos brasileiros. Uma biografia que já foi contada por diversos ângulos, com diferentes interpretações e inúmeras conclusões.

Deficiente visual, Dudu se considera privilegiado por poder contar com a compreensão e apoio de quase um país inteiro e também pelas facilidades que teve para procurar possíveis soluções para o seu problema em várias partes do mundo. Sua natureza alegre não permitiu que ficasse deprimido quando constatou a irreversibilidade de sua deficiência e buscou adaptar-se para viver da melhor forma possível dando um verdadeiro show de recuperação. Publicitário por formação, hoje, Dudu tem uma ligação estreita com o rádio, onde apresenta seu programa “As canções que você fez pra mim”, líder de audiência em 40 emissoras de rádios do Brasil e também em Portugal. Ele ainda assina colunas de revistas, toca bateria e é absolutamente eficiente em tudo o que faz.
Dudu Braga está bastante motivado para integrar a grade de programação da Rádio SRzd. Ao diretor do portal, jornalista Sidney Rezende, ele contou sua emoção em ouvir seu trabalho numa plataforma digital:
Como explicar que as canções de Roberto Carlos mexam com gerações tão diferentes por todos estes anos?






Dudu Braga está bastante motivado para integrar a grade de programação da Rádio SRzd. Ao diretor do portal, jornalista Sidney Rezende, ele contou sua emoção em ouvir seu trabalho numa plataforma digital:
Como explicar que as canções de Roberto Carlos mexam com gerações tão diferentes por todos estes anos?



Sidney Rezende. Foto: Leonardo Vilela

O oferecimento do programa será da Facility, associação de benefícios mútuos, que atua no mercado há quase 10 anos, com notório destaque em proteção automotiva. Há uma década, a Facility consegue os menores custos e a melhor qualidade com ampla gama de parcerias.
Sidney Rezende acredita que a chegada de “As canções que você fez para mim” ao SRzd coloca as rádios do Rio e de São Paulo no mapa das emissoras populares que combinam o gosto do povo com elementos próprios do futebol e cultura popular. “Nunca o nosso slogan ‘O início da rede’ esteve tão vivo. A nossa gigantesca audiência, conjugada ao grande número de leitores do portal, nossa presença nas redes sociais e ações durante todo o ano só indicam que somos o amor secreto do povo brasileiro. Dudu fará uma bela trajetória conosco. O público é quem irá dizer se estamos mesmo no rumo certo”.
Sidney Rezende. Foto: Leonardo Vilela

Entusiasmo dos parceiros


 Dudu Braga e Roberto Carlos nos reportam a momentos especiais e marcantes em nossa história. Acreditamos que assim será a nossa parceria, especial e marcará um novo tempo.



José Eduardo Dias. Foto: Divulgação
José Eduardo Dias. Foto: Divulgação

O diretor da Facility, José Eduardo Dias, abraçou a ideia do SRzd de trazer Dudu Braga e as canções do “rei”. “Estamos muito confiantes nessa parceria e patrocínio. Dudu Braga e Roberto Carlos nos reportam a momentos especiais e marcantes em nossa história. Acreditamos que assim será a nossa parceria, especial e marcará um novo tempo”.
Mas o que significa para a Facility este início de parceria com o portal?
“Significa muito para a Facility, pois acreditamos e admiramos muito o trabalho de Sidney Rezende e sabemos que essa parceria dará muito certo. Além de proporcionar excelentes conexões para a nossa associação”, disse José Eduardo Dias. Perguntado sobre qual a música do Roberto ele mais gostava, José Eduardo respondeu de imediato: “Como é grande o meu amor por você”. O que aconteceu com o executivo acontece com muitas outras pessoas. Cada um de nós tem sempre uma música que marcou algum momento especial.

Como é grande o meu amor por você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

Apoio:

 Facility


         Leiam esta reportagem completa, acessando o link:


             Até amanhã meus fiéis seguidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário