sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

14 de dezembro de 2017 (5ª. feira)

Hoje é comemorado o:

Aniversário da Andressa Cristine Pedroso Konno.
Foto do perfil de Andressa Konno, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Dia do Engenheiro de Pesca, Brasil.
Resultado de imagem para Dia do Engenheiro de Pesca

Dia do Ministério Público, Brasil.
Resultado de imagem para Dia do Ministério Público 


De manhã fui à pracinha com meu neto de 7 anos. Conversamos com o zelador que molhava as plantas. Depois sentamo-nos nos bancos da praça e ficamos vendo uma lagarta se arrastando entre as folhas secas. João Gabriel subiu em uma árvore. Sugeri darmos uma volta pela praça. Ele disse: “três”. Ao darmos as três voltas, ele sugeriu mais uma. “Ah, não, vamos almoçar?” “Vamos, mas eu vou levar a lagarta”, ao que respondi: “tá”.

Às 18 horas saímos de casa para ir a Duque de Caxias na casa da Andressa. Chegamos lá por volta das 19h30. Ficamos aguardando Andressa. Deu tempo para arrumar a mesa, encher as bolas. Arrumar tudo. Ela chegou com Rafael às 21 horas. Deu tempo para tudo. Apagamos as luzes e nos enfileiramos no hall. Ela abriu a porta e começamos a cantar os Parabéns. Precisam ver os olhos arregalados de surpresa quando as luzes acenderam. Ela se emocionou ao ver a mesa. Rafael trouxe as esfihas. Ela parece que gostou. Estávamos Fernanda, João Gilberto, João Fernando, João Gabriel, eu, Teresinha (a mãe de Rafael) e Plínio (um amigo da família).
A imagem pode conter: sobremesa, comida e área interna
          
         Li os jornais e a revista Istoé.

         O que eu comi hoje:

14/12/17 (5ª. feira)                              57kg900                Pressão: 13 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
08h00                    -                              13h00                    16h30                    21h00                   -
_____________________________________________________________________________________
Café com leite      -                               Macarrão             Pêssego                  esfihas abertas     -  
Torradas com      -                             -                             -                              brigadeiros            -
Geleia                   -                             -                            -                            lowcal                  -
-                              -                              -                              -                             cerveja                 -             

Desjejum: café com leite, torradas com geleia.  
Almoço: macarrão.
Lanche da tarde: pêssego.
Jantar: esfihas abertas, brigadeiros, lowcal e cerveja.

          A frase do dia:O subúrbio é o lugar de gente feliz! De pessoas que procuram estar sempre de bem com a vida, fazendo com que tudo ao seu redor se torne melhor a cada dia. Lá as pessoas ainda podem cumprimentar seus vizinhos e são chamadas pelo nome quando vão mercado da esquina ou à padaria(http://mensagens.culturamix.com/frases/frases-sobre-suburbios).

frases-sobre-suburbio-6

          Em 14 de dezembro de 1960, fundação da Universidade Federal de Goiás.
 Resultado de imagem para 1960, fundação da Universidade Federal de Goiás
         Em 14 de dezembro de 1983, nasceu o cantor e ator brasileiro Mumuzinho.
 Resultado de imagem para cantor e ator brasileiro Mumuzinho.
         Em 14 de dezembro de 2016, morreu o cardeal brasileiro Paulo Evaristo Arns.
 Resultado de imagem para cardeal brasileiro Paulo Evaristo Arns.
Li no Jornal A Tarde, de 14 de dezembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Selo de Diversidade Étnico-Racial – O Grupo A Tarde recebeu, na manhã desta quinta-feira, 14, o Selo da Diversidade Étnico-Racial concedida pela prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Reparação (Semur). A cerimônia ocorreu no São Salvador Hotéis e Convenções, localizado no Stiep.

Banner 

Li no Jornal A Folha de São Paulo, de 14 de dezembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Reforma – Votação da reforma previdenciária fica para 2018, diz Jucá”. Líder do governo no Senado afirma não haver votos no Senado e cita acordo; mercado age mal.
Primeiro Caderno        

Li na Revista IstoÉ, de 13 de dezembro de 2017, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “O futuro do Brasil está nas mãos do Congresso” – Objetivos eleitoreiros estão movendo os parlamentares na votação mais decisiva da nossa história. O projeto que muda as aposentadorias, combate privilégios e garante o funcionamento do sistema.
 

            Li no site SRzd, de 07 de dezembro de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: Mãe inventa câncer e filho faz mais de dez cirurgias desnecessárias”

 
Christopher. Foto: Reprodução de Internet
A americana Kaylene Bowen de 34 anos inventou um câncer e fez com que seu filho passasse por 13 cirurgias desnecessárias no Texas.
Para ela, Christopher, 8 anos, tinha alergia a leite e precisava de um transplante de pulmões por conta dos efeitos colaterais. Uma página no Facebook foi utilizada para alegar que o menino tinha um “câncer terminal”, o que culminou com várias campanhas na tentativa de arrecadar dinheiro e pagar os tratamentos.
Segundo informações divulgadas no portal JC Online, além das 13 cirurgias desnecessárias, o garoto realizou 300 visitas ao hospital.
Os médicos começaram a desconfiar da mulher há dois anos, após a história se espalhar e ficar comprovado que Christopher é saudável. O pai da criança, Ryan Crawford, disse que na verdade, a verdadeira pessoa doente é Bowen. Ela sofreria de Síndrome de Münchhausen, transtorno no qual as vítimas inventam doenças e traumas.

          Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/brasil/policia-ostentacao-orgulha-posar-lado-bandidos/
 Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário