terça-feira, 27 de agosto de 2019

25 de agosto de 2019 (domingo)


        Ontem, enfim, estava no Brasil, ouvindo falar português, a minha língua! Parecia música para os ouvidos! Depois de ficar de 10h40 até 23h46 no aeroporto de Belém para ir a Fortaleza, cheguei em meu destino final, já no dia 26 a 1h40. Nesta 2a. feira, minha filha estava no Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins aguardando minha chegada. Parecia ser o trajeto mais longo até a minha casa! Era só ansiedade para chegar logo.

 Image
        Não foi fácil ficar mais de 6 horas sentada em uma cadeira de rodas, no Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro, esperando o próximo voo para Fortaleza. Chegamos à casa. Tomei um banho quente e dormi até as 12h30. Almocei e dormi de novo.

Resultado de imagem para cadeira de rodas
        Amanhã será o aniversário da minha cidade natal – Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Está fazendo 120 anos, mas como capital a Cidade Morena completará 40 anos em 1o. de setembro! É uma cidade nova não só como cidade, mas como capital. Jovem, jovem!

Vista área de Campo Grande (Foto: Divulgação)
          Hoje comemora-se o Dia do Soldado!
          Resultado de imagem para dia do soldado

          Eu me deitei às 20 horas.


Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário