quinta-feira, 29 de agosto de 2019

29 de agosto de 2019 (5a. feira)


    Hoje não fui à Academia porque não tinha ninguém para me levar, pois minha filha não me deixa ir a pé sozinha e para ir com o andador tem um trecho cheio de empecilhos. Então a minha filha me levou ao salão para fazer as unhas do pé e da mão. O cabeleireiro acabou me presenteando com uma escova em meu cabelo.
    Havia me esquecido que era o meu aniversário. Só me lembrei porque as pessoas acabaram mandando mensagem pelo WhatsApp desde madrugada. Aí é que me toquei. Fiz 76 anos.
    Hoje é comemorado:

    Aniversário do município de Goiás, Goiás, Brasil.
    Decapitação de São João Batista, Cristianismo.
    Dia de Hator, Deusa do Amor e da Música, Mitologia Egípcia.
    Dia do Município de Jaguaretama, Ceará, Brasil.
    Dia do Município de Joaçaba, Santa Catarina, Brasil
    Dia do Município de Leme, São Paulo, Brasil.
    Dia Internacional do Gamer
Dia Internacional contra Testes Nucleares
Dia Nacional de Combate ao Fumo


    O que eu comi hoje:
    29/08/19 (5a. feira) 58kg800 Pressão: 13 x 8
    Desjejum (09h30) Almoço (12h30) Lanche (17h00) Jantar (2000)
    Desjejum: café com leite em pó, e 1 tapioca com ovos,
    Almoço: salada mista; macarrão com feijão; strogonnoff de frango.
    Sobremesa: bolo de chocolate
    Lanche: suco de acerola e biscoito de goma.
    Jantar: chá de capim santo, e biscoito amanteigado..
          _______________________________________________________________________________


Li no jornal A Tarde, de 29 de agosto de 2019, 5a.feira, a seguinte manchete em capa: “Transporte  Aplicativos não terão limite de carros na capital".   Vereadores aprovaram regulamentação de cmpresas como Ube e 99 pop.
Capa jornal A Tarde


           Li no jornal Folha de São Paulo, de 29 de agosto de 2019, 5a.feira, a seguinte manchete em capa: Crise Financeira Argentina declara moratória e quer negociar dívidas”. Arrebatado por crise financeira, país pretende estender prazo para pagar o FMI e credores externos.
Capa jornal Folha de S.Paulo


            Li no jornal O Estado de São Paulo, de 28 de agosto de 2019, 4a.feira, a seguinte manchete em capa: Crise Financeira Argentina deixa de pagar a credores e quer rever dívidas com FMI”. Pagamento ficará para o próximo presidente, que será eleito em outubro; montante de curto prazo chega a R$ 15,5 bilhões; no Brasil, mercao financeiro teme calote.
Capa jornal O Estado de Sao Paulo


          Li na Superinteressante, de agosto de 2019, a seguinte manchete em capa: Vitaminas - Você precisa tomar? Mais da metade das famílias brasileiras consome suplementos nutricionais. Mas, na maioria dos casos, eles não trazem benefícios. E podem até aumentar o risco de doenças.

      Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário