segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

12 de janeiro de 2020 (domingo)

Ontem levei uma queda num lugar sem nenhum obstáculo. Estava me dirigindo ao meu neto, de braços abertos, para lhe dar um abraço. Nesse instante, meu chinelo dobrou e levei a queda. Bati a parte de trás da cabeça no chão e ralei o joelho direito. Nada demais.
Hoje fui ao Restaurante Potiguar, mas não almocei lá.


Todos voltamos para casa e trouxemos comida.

O que comemoramos nesta data:

Aniversário da minha sobrinha Carolina Rezende Improta Britto. Mora em Salvador, BA.

Image may contain: 1 person
__________________________________________________
12-01-20 (domingo) 58g200 Pressão:13x8_______________________________________________________________

Desjejum: 8h00___Lanche: 11h00____Almoço: 13h00       Lanche: 16:00    Jantar: 18:00 
_______________________________________________________________________________

    Desjejum: mamão: kiwi; pão francês com requeijão cremoso.
    Lanche: 1 laranja.
    Almoço: macaxeira frita; frango grelhado.
    Sobremesa: goiabada.
    Lanche: iogurte grego e salada de frutas.
    Jantar; cafe com leite, pão com requeijão cremoso
_______________________________________________________________________________

Li no Jornal A Tarde, de 12 de janeiro de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: "CGU - Municípios baianos estão entre os menos transparentes País". Levantamento indica prefeituras que pecam na oferta de informações. 
Capa jornal A Tarde 
í Ó
á

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 12 de janeiro de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: "Controle interno - Auditoria mira elo de DPVAT com pessoas próximas ao STF". Líder responsável pelo seguro obrigatorio, tem procedimentos questionados em controle interno.

Capa jornal Folha de S.Paulo


Li no Jornal O Estado de São Paulo, de 12 de janeiro de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: "Brasil volta a rota de investimentos dos chineses". Expectativa é de que, após dois anos mais fracos, eles injetem cerca US$ 7 bilhões em 2020 no País.


Capa jornal O Estado de Sao Paulo


Li no site SRzd, de 12 de janeiro de 2020, domingo, a seguinte manchete em capa: "Mulher promove duelo até a morte entre ex-marido e amante"




 
Asta Juskauskiene, Mantas Kvedaras e Giedruis Juskauskas. Foto: Reprodução/Facebook
Asta Juskauskiene, Mantas Kvedaras e Giedruis Juskauskas. Foto: Reprodução/Facebook
Parece filme de ficção, mas aconteceu de fato. Em 2018, Asta Juskauskiene, de 35 anos, decidiu terminar o casamento com Giedruis Juskauskas (42 anos) para ficar com o amante, Mantas Kvedaras (25 anos).

Mantas e Asta se conheceram após o jovem sair da prisão e engataram um relacionamento, mas a mulher ainda mantinha relações sexuais com o ex-marido.
Foi aí que Asta se viu num impasse. Para ficar com apenas um deles, a mulher decidiu que eles deveriam duelar até a morte por ela, num estilo bem medieval – e eles aceitaram!
A partir de então, a batalha estava marcada. Em junho do ano passado, Mantas e Giedruis se encontraram em um beco na cidade de Stratford e iniciaram a luta – enquanto isso, Asta estava em casa cuidando do filho que teve com Giedruis. O resultado foi a morte do ex-marido, esfaqueado mais de 30 vezes por Mantas.
Segundo o jornal Metro, Mantas foi acolhido por Asta após o crime, e ela o ajudou na exclusão de mensagens e demais arquivos para fugir da polícia. Os dois, no entanto, foram presos.
Inicialmente, a “criadora” do duelo foi condenada por conspiração para assassinato. Os dois vão conhecer a sentença final no mês que vem – Mantas pode receber prisão perpétua.
Leiam a reportagem completa, acessando o link:


Até amanhã meus fiéis seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário