domingo, 11 de março de 2018

04 de março de 2018 (domingo)


         De manhã fomos à missa na Paróquia de Sant'Anna e São Joaquim. A paróquia estava cheia. Logo após a missa fomos, conforme o previsto, à praia do Beach Parking. É um lugar lindo. Tem lojinhas simpáticas, casas de jogos e brinquedos, árvores – muitas árvores. E coqueiros. É uma praia agradabilíssima, com muitos turistas.

igreja-do-eusébio_g
 Paróquia de Sant'Anna e São Joaquim.
Vanderbilt beach
       

Logo após a missa fomos, conforme o previsto, à praia do Beach Parking em Aquiraz, no Ceará. É um lugar lindo. Tem lojinhas simpáticas, casas de jogos e brinquedos, árvores – muitas árvores. E coqueiros. É uma praia agradabilíssima, com muitos turistas.Logo após a missa fomos, conforme o previsto, à praia do Beach Parking. É um lugar lindo. Temlojinhas simpáticas, casas de jogos e brinquedos, árvores – muitas árvores. E coqueiros. É uma praia agradabilíssima, com muitos turistas.
         À noite fomos a outro barzinho.

         O que eu comi hoje:
____________________________________________________________________________________
04/01/18 (domingo)                           48kg400                Pressão: 13 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
8h00                      11h30                    12h30                    17h30                    20h00                   -__________________________________________________________________________________
Mamão                   Coalhada            Salada                  Queijo                    Pão com queijo  
Aipim com              -                         Torta ervilha        -                              -
Manteiga                 -                         Refogado Soja   -
Vitamina banana    -                           Com legumes      -

Desjejum: mamão, vitamina de banana, aipim com manteiga.
Lanche da manhã: coalhada.
Almoço: salada, torta de ervilha, refogado de soja com legumes.
Sobremesa: chocolate amargo a 70% de cacau.
Lanche da tarde: queijo.
Jantar: pão com queijo.

A frase do dia: “Infelizmente, eu tive um envolvimento num crime. A vida que eu tinha que me trouxe a ganância. O que me levou a isso foi a ganância” (ROMÃO, Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, que participou do crime envolvendo a morte da modelo Eliza Samudio em 2010, na primeira entrevista após deixar o Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.apud Jornal A Tarde, de 4 de março de 2018. Pág. 2).
         
          Em 04 de março de 1719, criação da Diocese de Belém do Pará, Brasil, pelo Papa Clemente XI.
 
           Em 04 de março de 1959, nasceu o político brasileiro Eduardo Siqueira Campos.
 imagem da notícia

           Em 04 de março de 2003, morreu a cantora brasileira Celly Campello.

Li no Jornal A Tarde, de 04 de março de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: “Bebidas – Cachaça movimenta mercado de R$ 7 bi de Roberto Jefferson será ministra do Trabalho”. Cerca de 40 mil produtores respondem por 1,5 bilhão de litros por ano.
 

            Li no site SRzd, de 04 de março de 2018, domingo, a seguinte manchete em capa: Carlinhos de Jesus relembra sua ligação com a Portela e diz que está eufórico para 2019”

 

O novo coreógrafo da comissão de frente da Portela, Carlinhos de Jesus, gravou vídeo com uma mensagem especial para os componentes e torcedores da escola. Considerado um dos profissionais do setor mais experientes do Carnaval, Carlinhos foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (3) pela diretoria da azul e branco. A apresentação à comunidade deverá acontecer na Feijoada da Família Portelense, em abril.

          Leiam esta reportagem completa acessando o link:

 Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário