sábado, 17 de março de 2018

13 de março de 2018 (3ª. feira)


Hoje é comemorado o Dia do Conservacionismo

     

            Hoje foi o 1º. dia de aula de Rafael. Ele foi feliz, faceiro e alegre. Vejam estas fotos.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joana Pinheiro, pessoas sorrindo, óculos e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos
O que eu comi hoje:
____________________________________________________________________________________
13/03/18 (3ª. feira)                             58kg400                Pressão: 13 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
7h30                      11h00                    12h30                    16h30                    19h30                   21h00-__________________________________________________________________________________
Mamão                 Iogurte                   Salada legumes    Laranja                Café com leite
Vit.banana              -                          Salada frutas        -                            Pão de fprma
Pão com manteiga                 -          Refogado jerimum-                           com queijo
Tapioca                   -                           Arroz/feijão          -                            -


Desjejum: mamão, vitamina de banana, aipim com manteiga.
Lanche da manhã: iogurte.
Almoço: salada de frutas e legumes, refogado de jerimum, arroz/feijão.
Sobremesa: chocolate amargo a 70% de cacau.
Lanche da tarde: laeanja.
Jantar: café com leite, pão de forma assado.

A frase do dia: “Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas” (SÊNECA, apud Jornal A Tarde, de 13 de março de 2018. Caderno 2. Pág. 2).
         
          Em 13 de março de 1639, o “New College” em Cambridge, Massachusetts, mudou de nome para “Harvard, em homenagem ao pastor congregacional calvinista John Harvard.
 
           Em 13 de março de 1830, nasceu o líder social brasileiro Antônio Conselheiro.
 
 Em 13 de março de 2018, morreu de ataque cardíaco o treinador da geração de prata Bebeto de Freitas; morreu, também, o físico britânico Stephen Hawking.
 
           Li no Jornal A Tarde, de 13 de março de 2018, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: Receita – União corta R$ 1,18 bilhão em repasses para a Bahia”. Secretaria da Fazenda divulga dados com quedas das transferências federais em 2017.
 

         Li no site SRzd, de 13 de março de 2018, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Ministro do STF quebra sigilo de aliados de Temer”

 
 Michel Temer em reunião no Palácio do Planalto. Foto: Reprodução de Internet
Michel Temer em reunião no Palácio do Planalto. Foto: Reprodução de Internet
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra dos sigilos telefônico e telemático dos suspeitos de serem intermediários de propina para Michel Temer no inquérito dos portos, o ex-assessor Rodrigo Rocha Loures e o coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo, João Baptista Lima Filho, amigo do presidente.
Segundo publicação do site do jornal o Globo, as quebras de sigilo atingem também o dono da Rodrimar, Antonio Celso Grecco, e o diretor da empresa Ricardo Mesquita.
Barroso, que é relator do chamado inquérito dos portos, em que Michel Temer é investigado por ter supostamente beneficiado a empresa Rodrimar na edição de um decreto, já havia autorizado a quebra de sigilo bancário de Temer, que nega ter praticado os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Michel Temer tem rediscutido a decisão de divulgar publicamente os seus extratos bancários após o pedido de quebra de sigilo do ministro Barroso. Pela primeira vez na história um presidente no exercício do mandato tem seu sigilo bancário quebrado por ordem judicial. A quebra de sigilo abrange o período entre 2013 e 2017.
A equipe jurídica, auxiliares e assessores presidenciais consideram que há complicadores na divulgação, como a exposição pública de nomes que receberam ou depositaram recursos na conta do presidente por negócios de caráter privado, gerando uma espécie de devassa dos veículos de imprensa.
          Leiam esta reportagem completa acessando o link:
Até amanhã meus fiéis seguidores.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário