terça-feira, 9 de abril de 2019

05 de abril de 2019 (6a. feira)

Hoje é comemorado o



Dia da Árvore, Coreia do Sul.
Festival da Boa Sorte, em que era homenageada Fortuna, a deusa da sort e da prosperidade, Miologia Romana.

      O que eu comi hoje:

05/04//19 (6a .feira)                           57kg560               Pressão: 12 x 8
 ____________________________________________________________________________________
Desjejum                              Almoço                 Lanche                 Jantar 
9h00                                     12h31                    18h00                     20h00  
Suco de laranja                   Comida a quilo   iogurte  grego       rodízio de pizza
Pastel de queijo assado      -                             -                                -            
Desjejum: suco de laranja e pastel de queijo assado.
Almoço: comida a quilo.
Lanche: iogurte grego.
Jantar: rodízio de pizza.
 ____________________________________________________________________________________
        Hoje me senti com um vazio aqui dentro de mim. Não chorei, mas estava muito triste. Me deu uma vontade enorme de voltar para casa. Todo dia fazendo meu desjejum no Le Bloise, ao meio-dia ia para o Verano e à noite comia pizza, quando comia.

        Comecei a procurar passagem barata. Minha prima Verônica foi mais efetiva e me deu mais opções. Escolhi uma e ela comprou para mim e eu paguei, claro. Comprei para amanhã, sábado. 

           Foi só arrumar as malas e partir na manhã seguinte. Quero deixar aqui, registrada, a elegância, a competência, a agilidade, a precisão e o carinho em que a Verônica me concedeu.

         Ela me ofereceu a própria cama para eu dormir. Foi me buscar no aeroporto, estava sempre predisposta  a ajudar no que fosse necessário.    

          A frase do dia: "O único erro foi torturar e não matar” (BOLSONARO, Jair, presidente do Brasil apud https://citacoes.in/citacoes/121746-jair-bolsonaro-o-unico-erro-foi-torturar-e-nao-matar/).


         Em 05 de abril de 2009, Cecília, uma chimpanzé argentina, foi o primeiro ser vivo não-humano a receber um habeas corpus.
 
        Em 05 de abril de 1975, nasceu a atriz brasileira Lisandra Souto.
 

        Em 05 de abril de 2019, hoje morreu o fotojornalista brasileiro Gervásio Batista.
O fotógrafo Gervásio Batista, de 95 anos,fotojornalista brasileiro Gervásio Batista.

Li no jornal A Tarde, de 05 de abril de 2019, 6a.feira, a seguinte manchete em capa: “Previdência – Bolsonaro faz articulação política pela reforma”. Presidente conversou ontem com dirigentes de sete partidos do chamado Centrão.


       Li no Jornal Folha de São Paulo, de 05 de abril de 2019, 6a.feira, a seguinte manchete em capa: “Corrupção – PF vê ação de ministro em esquema de laranjas do PSL”. Documentos obtidos em investigação sob sigilo envolvem chefe do turismo.
Capa da Edição São Paulo da Folha
Li no site SRzd, de 05 de abril de 2019, 6a.feira, a seguinte manchete em capa: “Definida a data da cerimônia de entrega do Prêmio SRzd Carnaval SP 2019”.
 
 
Prêmio SRzd Carnaval SP 2019. Arte: SRzd – Fausto D’Império
Embora os integrantes das escolas de samba de São Paulos já tenham iniciado os preparativos para os desfiles do próximo ano, o Carnaval de 2019 não acabou para o SRzd.
Pelo oitavo ano consecutivo os protagonistas dos desfiles realizados no Anhembi receberão premiações oferecidas pelo portal SRzd, que desde 2011 realiza a cobertura jornalística diária do Carnaval paulistano.
Os vencedores de cada uma das 24 categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP 2019 serão conhecidos dia 4 de maio. A cerimônia de entrega dos troféus, contará com a presença dos destaques dos espetáculos apresentados no Anhembi pelas agremiações dos Grupos Especial, Acesso 1 e Acesso 2.
Confira aqui a lista dos indicados em todas as categorias.
Breve o SRzd divulgará mais detalhes sobre o Prêmio SRzd Carnaval SP 2019.
          Leiam esta reportagem completa, acessando o link:

Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário