quinta-feira, 24 de outubro de 2019

24 de outubro de 2019 (5a. feira)

Finalmente, hoje consegui resolver - em parte, o problema do remédio errado que eu trouxe. A farmácia não tinha o remédio. Comprei outro para dar baixa no valor do remédio errado. 


Hoje se comemora:



Dia das Nações Unidas.




Internacional

  • Dia Mundial do Desenvolvimento
  • Dia das Nações Unidas, ou Dia da ONU
  • Dia Mundial de Combate à Poliomielite
  • Dia Internacional das Missões

Brasil

  • Aniversário dos municípios brasileiros de Bragança Paulista, Goiânia, Itapira, Manaus e Patos.

O que eu comi hoje:

________________________________________
24/10/2019            58kg800           Pressão: 12 x 8 Desjejum   (8:00); Almoço (12:00); Lanche (16:00); Jantar (18:30)
Desjejum: 1/2 banana, café com leite; aipim e 1 torrada.
Almoço: salada mista; macarrão e molho de frango com atum.
Lanche: 1 pera.
Jantar: chá de boldo e torradas.____________________________


A frase do dia: "A escola tem que respeitar as tradições familiares em que cresceram" (RODRIGUEZ, Ricardo Vélez, futuro ministro ds  Educação, reiterando sua afinidade com a "Escola sem Partido" apud Revista Veja, de 05 de dezembro de 2018. Veja essa! Pág. 42).


Em 24 de outubro de 2008, "Sexta-feira negra" viu muitas bolsas de valores do mundo sofrerem os piores declínios de sua história, com quedas de cerca de 10% na maioria dos índices.


Fernanda Venturini
Em 24 de outubro de 1929, morreu o escritor Amadeu Amaral.

Li na Revista Veja, de 29 de setembro de 2019, 4a. feira, a seguinte manchete em capa: "Exclusivo.  "Ia dar um tiro nele e me suicidar". Prestes a lançar um livro, Rodrigo Janot conta a Veja detalhes do dia que foi armado ao STF para matar o ministro Gilmar Mendes. O ex-procurador-geral revela ainda que Aécio Neves e Michel Temer ofwereceram cargos pra que paralisasse as investigações da Lava-Jato".

Li no site SRzd, de 24 de outubro de 2019, 6a, feira, a seguinte manchete em capa:"Vigilância interdita ponto clandestino de venda de animais em Guaratiba" 


Vigilância interdita ponto clandestino de venda de animais em Guaratiba. Foto: Divulgação.
Nesta quinta-feira (24) a Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses do Rio interditou um ponto clandestino na Rua Letícia, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade, que comercializava animais ilegalmente.
Os técnicos da Coordenação de Zoonoses encontraram 150 animais – a maioria de aves – em um ambiente sem a mínima condição de higiene, com restrição à movimentação específica das espécies e situação de maus-tratos. Além da ausência de licenças e outros documentos.
Leiam esta reportagem completa, acessando o link abaixo:
https://www.srzd.com/geral/vigilancia-interdita-ponto-clandestino-de-venda-de-animais-em-guaratiba/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Até amanhã meus fiéis seguidores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário