sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

12 de janeiro de 2018 (6a. feira)


                                                               

Hoje é comemorado o

Aniversário da minha sobrinha Carol (Carolina Rezende Brito Improtta).

Foto do perfil de Carol Rezende

Aniversário da cidade de Belém do Pará.
Resultado de imagem para Aniversário da cidade de Belém do Pará.

Dia do Empresário Contábil.
 Resultado de imagem para dia do empresário contábil
       Ontem saí sozinha, mas fui de Uber e voltei de táxi. Hoje fui e voltei de ônibus. E sozinha. Foi rapidinho. Agora, para voltar, o ônibus demorou muito para chegar e depois foi até o Acesso Norte (que não é longe). No frigir dos ovos, tudo deu certo. Fui levar meu celular para a assistência técnica. No entanto, precisava da Nota Fiscal para dar entrada. Voltei para casa e não achei a NF.
       
         Li os jornais, fiz palavras cruzadas e sudoku.
                                 
O que eu comi hoje:

11/01/18 (6ª. feira)                              58kg600                Pressão: 13 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
8h300                    -------                      13h00                    16h30                    20h00                    21h30 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mamão                 -                              Arroz/Feijão         Café                     Banana                Pizza
Chá de cidreira    -                              Pimentão rech      Cuscuz de           Bolo
Biscoito maisena -                              Choc.amargo        Milho  
Com queijo          -                              Salada                    -                            -
e goiabada             -                            -.                              -                            -                              -  

Desjejum: mamão, chá de cidreira, biscoito maisena com queijo e goiabada.
Almoço: salada, pimentão recheado, arroz, feijão.
Sobremesa: chocolate amargo a 70% de cacau.
Lanche da tarde: café e cuscuz de milho.
Jantar: banana, bolo.
Ceia: pizza.                                             

A frase do dia: “Só não s[N1] [N2] erei candidato se for morto ou tirado na covardia” (BOLSONARO, Jair, pré-candidato à Presidência da República apud Jornal A Tarde, de 12 de janeiro de 18. Pág. A2).
         Resultado de imagem para jair bolsonaro
          Em 06 de janeiro de 1861, fundação da Caixa Econômica da Corte pelo imperador Pedro II.
 Resultado de imagem para Caixa Econômica da CorteResultado de imagem para imperador Pedro II.
           Em 06 de janeiro de 1913, nasceu o escritor e jornalista brasileiro Rubem Braga.  
Resultado de imagem para rubem braga

           Em 06 de novembro de 2010, morreu a médica e sanitarista brasileira Zilda Arns.
Resultado de imagem para Zilda Arns.

  Li no Jornal A Tarde, de 12 de janeiro de 2018, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Veto – Justiça suspende a MP que autoriza privatizar a Eletrobrás”. Decisão, de caráter provisório, se contestada via recurso pela Advocacia-Geral da União.
Sexta, 12/01/2018
   Li no Jornal Folha de São Paulo, de 12 de janeiro de 2018, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Dívida – Crise fiscal acirra o embate entre BNDES e governo”. Tesouro cobra R$ 130 bilhões do banco que coloca condições de pagamento da dívida.
 Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

           Li no site SRzd, de 12 de janeiro de 2018, 6ª. feira, a seguinte manchete em capa: Em reunião no TRF4, deputados pedem julgamento justo para Lula”

 

Lula. Foto: Reprodução do Facebook
As bancadas de deputados federais e estaduais do PT no Rio Grande do Sul se reuniram nesta sexta-feira (12) com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o TRF4, o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores.
Em coletiva de imprensa após o encontro, o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta, informou que os deputados entregaram ao desembargador um documento que manifesta a posição dos parlamentares.
“Em primeiro lugar nós reafirmamos o que temos dito sobre as questões de mérito desse processo. Nós entendemos que o Brasil vive um momento muito delicado e que o ano de 2018 é um ano especial, uma encruzilhada histórica e nós estamos aqui para reafirmar a importância da democracia e do Estado Democrático de Direito”, disse.
“Reafirmamos o nosso ponto de vista que a eleição de 2018 sem a participação do presidente Lula é uma fraude, um golpe. Que uma sentença como aquela que condenou o presidente Lula em primeira instância, sem provas, carece de legalidade, e que isso atenta contra o Estado Democrático de Direito”, acrescentou.
“Nós esperamos que este tribunal faça um julgamento nos limites que a lei estabelece, e que, portanto, se faça justiça”, ressaltou Pimenta aos jornalistas.
“Manifestamos também que é preciso que haja uma clareza muito grande por parte das autoridades de que o direito de manifestação é um direito constitucional, garantido a todo cidadão. E não pode ser limitado”, acrescentou.

 

         Leiam esta reportagem completa acessando o link:
http://www.srzd.com/brasil/em-reuniao-no-trf4-deputados-pedem-julgamento-justo-para-lula/
 Até amanhã meus fiéis seguidores.






 [N1]


 [N2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário