sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

18 de janeiro de 2018 (5a.feira)


            Hoje foi o dia de procurar uma Nota Fiscal para poder provar que o celular ainda está na garantia. O interessante é que não jogo nenhum papel fora. E não tenho mais onde procurar. Dei uma pausa e fui à Academia.

           O que comi hoje:
___________________________________________________________
18/01/18 (5ª. feira)                              57kg600                Pressão: 14 x 8   
Desjejum             Lanche                 Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
09h00                    11h00                    13h00                    17h30                    19h00                    21h00 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mamão                 Iogurte grego       Salada                  Castanhas             Café com leite      -                            
Vit.banana           -                              Vagem com         -                              Pão com                 -
Pão de queijo       -                              Gergelim               -                             Ovos                       -
Com Requeijão   -                              Abóbora               -                               Bolo                       -
Cremoso               -                              Arroz/Feijão        -                               -                              -

Desjejum: mamão, café com leite, vitamina de banana, pão de queijo com
           requeijão cremoso.
Almoço: salada, arroz e feijão, vagem com gergelim e abóbora.
Lanche da tarde: castanhas.
Jantar: café com leite, pão com ovos e bolo.

           A frase do dia: “As coisas mais mesquinhas enchem de orgulho os indivíduos baixos” (SHAKESPEARE, William apud Jornal A Tarde, de 18 de outubro de 2018. Caderno 2. Pág.2).
Resultado de imagem para SHAKESPEARE,
          Em 18 de janeiro de 1535, Francisco Pizarro, conquistador espanhol, funda a cidade de Lima, capital do Peru.
Resultado de imagem para Francisco Pizarro
           Em 18 de janeiro de 1934, nasceu o comediante brasileiro Zacarias.
Resultado de imagem

           Em 18 de janeiro de 1877, morreu a princesa prussiana Maria de Saxe-Weimar Eisenach.
Resultado de imagem para princesa prussiana Maria de Saxe-Weimar Eisenach.

Li no Jornal A Tarde, de 18 de janeiro de 2018, 5a.feira, a seguinte manchete em capa: “Impostos – Veto ao Refis é ameaça a empregos na Bahia”. Federação das Indústrias alerta prejuízos a micro e pequenas empresas do Estado.

  Li no Jornal Folha de São Paulo, de 18 de janeiro de 2018, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Corrupção – Temer passa para a Caixa decisão vices afastados”. Conselho do banco deve decidir sobre os 4 executivos suspeitos de corrupção.

 Primeiro Caderno

Li na Revista IstoÉ, de 18 de janeiro de 2018, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Eleições 2018 – Quem são os radicais”. IstoÉ mergulhou no mundo dos ativistas de esquerda e de direita que promovem a campanha do ódio nas redes sociais e nas ruas. Como eles agem, onde estão e quais são suas estratégias para a disputa eleitoral deste ano.

           Li no site SRzd, de 18 de janeiro de 2018, 5a.feira, a seguinte manchete em capa: Noite das musas agita a quadra da Estácio de Sá nesta sexta-feira”

18/01/2018 às 19h01 - Por Redação SRzd 
 
Quadra da Estácio de Sá, o Berço do Samba. Foto SRZD Carnaval Eliane Pinheiro
As noites de sexta-feira são sempre embaladas pelo que há de melhor em matéria de samba na quadra da Estácio de Sá. Esta semana, a novidade fica por conta da “Noite das Musas”, evento no qual as beldades que desfilarão na primeira escola de samba do Brasil, convidam todas as musas do Carnaval carioca para uma noite de muita beleza e samba no pé.
“Sempre somos muito bem recebidas em todas as quadras e queremos que nossas amigas se sintam em casa aqui na quadra da Estácio também. Queremos reunir um time poderoso de mulheres bonitas e que gostam de samba para curtir com a gente”, diz Leila Barros, musa mais antiga na agremiação e que este ano desfilará grávida de Charlotte, sua primeira filha.
A partir das 22h30, as portas do Berço do Samba estarão abertas para receber sambistas e turistas que visitam a Cidade Maravilhosa esta época.

Comandando o samba, a bateria “Medalha de Ouro”, regida por Mestre Gaganja, dá o tom para Serginho do Porto interpretar sambas que marcaram a história de 90 anos da vermelha e branca. Paulicéia Desvairada, Círio de Nazaré, Tititi do Sapoti e outros sucessos carnavalescos não podem faltar no repertório.
O show de alegria das premiadas baianas, além do requebrado dos passistas e elegância dos casais de mestre-sala e porta-bandeira é mais do que garantido. A entrada custa R$30.
A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá, 206, Cidade Nova. Mais informações através do telefone 2504 2883.
         Leiam esta reportagem completa acessando o link:
http://www.srzd.com/geral/noite-musas-quadra-estacio-de-sa-sexta-feira/        

 Até amanhã meus fiéis seguidores.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário