sábado, 2 de março de 2013

01 de março de 2013 (6ª. feira)


Levantei-me às 7 horas. Fui à Academia e depois vim para o computador.

Uma boa notícia: A Páscoa está chegando e eu vou comer muito ovo ...
 

Uma notícia ruim: Ovos de Páscoa estão 7,6% mais caros este ano. Mas já estavam tão caros!. A demanda pelos ovos de Páscoa é o que inflaciona o preço do chocolate. O grama do chocolate em forma de ovo custa 36 vezes mais que o de formato em tabletes!

 À tarde dei aula para Guilherme Lucca. Depois fui ao Salvador Shopping, na Le Biscuit, comprar etiquetas Pimaco. Voltei para casa a pé, porque o ônibus estava demorando muito. Acho que comprei errado. Vou ter que voltar lá para efetuar a troca.

Li a revista Dinheiro e o Jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h30min. Que ninguém é de ferro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário