quinta-feira, 21 de março de 2013

20 de março de 2013 (4ª.feira)


Levantei-me às 7h31min. Não fui à Academia e depois fui à Multiclin me consultar com o dr. José Alberto, o Cardiologista. Após examinar o Hemograma, o eletrocardiograma, o Encefalograma e o Relatório do Neurologista. O médico cardiologista me deu um Relatório autorizando a cirurgia de catarata.

Fui ao Supereconômico e comprei abobrinha, abóbora, alface, banana prata, batata inglesa, banana passa, biscoito, camarão, cenoura, coca-cola, coentro, costela salgada, espinhaço salgado, filé de surubim, geleia, pepino, granola, kani, laranja, mamão, mel, melão, pera, pimentão, queijo mussarela, quiabo, salame, suco de uva, tangerina e tomate. Em seguida fui ao SAC        retirar as Certidões de Ações Cíveis e Criminais que subiram de preço. Tomei um sorvete de baunilha no McDonalds.

Qual não foi a minha surpresa ao chegar a casa e me encontrar com Sheila e Mani sentadas no sofá. Sheila até me falou que viria, mas eu não acreditei. Sheila é minha amiga há 41 anos!

À noite li o jornal A Tarde e a revista Época. Vi televisão e fui dormir às 23h26min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário