sexta-feira, 8 de março de 2013

07 de março de 2013 (5ª.feira)


Levantei-me às 7h13min. Fui para a Academia. Depois vim para o computador até a hora do almoço. Guilherme veio para a aula e eu fui ao Banco, mesmo sem guarda ou vigia estava aberto.
Uma boa notícia: Produção Industrial avança 2,5% e tem a maior alta em quase três anos. Os principais impactos positivos vieram de veículos; refino de petróleo e produção de álcool; máquinas e equipamentos; indústria farmacêutica e material eletrônico; aparelhos e equipamentos de comunicações. Outro ponto positivo são os bens de capital, categorias que inclui máquinas e equipamentos e representam os investimentos das empresas. Não só os caminhões alavancaram esta alta: calçados e artigos de couro; produtos de metal; outros produtos químicos; metalurgia básica e alimentos.

Uma notícia ruim: Pesquisa mostra que preço da cesta básica dispara. O preço da cesta básica subiu nas 18 capitais analisados pelo Dieese nos dois primeiros meses do ano. Salvador teve a maior elevação: 18,9%. A cesta básica ficou mais cara em Salvador ficou mais caras em decorrência da alta de preços de seis dos 12 produtos que a compõem, só a farinha de mandioca registrou a 14ª.alta consecutiva em fevereiro. Nos últimos 12 meses o preço do produto subiu 126,54% na capital baiana.

 Li a revista Muito e o Jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.


Capa do jornal A Tarde

Fui dormir às 00h19min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário