segunda-feira, 11 de março de 2013

10 de março de 2013 (domingo)


Levantei-me às 7h18min. Fiquei a manhã toda no computador. Depois eu, Joana e Thiago saímos para almoçar no Ki-Mukeka. Comemos como entrada acarajé e abará. Prato quente: moqueca de camarão. Comi bem.
Eu fui ler os jornais A Tarde e a Folha de São Paulo. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Comecei a ler a revista Dinheiro. Voltei para o computador até chegar à noite. Neste ínterim, telefonei para Alda e soube que Camilla fez uma cirurgia de emergência no dente. Ela ficou com a bochecha inchada e sem poder falar.
Uma notícia boa: não encontrei nenhuma.
 Uma notícia ruim: Dedos falsos usados em registros de ponto. Médica foi flagrada com moldes que continham digitais de colegas, utilizados para beneficiar servidores faltosos. Os dedos eram feitos com silicone para realizar a marcação de ponto de jornada de trabalho para colegas que não compareciam aos plantões. Feio! Uma pessoa que se supõe culta e espera-seque tenha ética, já que tm conhecimento e compreensão.

Fui dormir às 23h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário