domingo, 17 de março de 2013

15 de março de 2013 (6ª feira)


Levantei-me às 6h16min. Fui ao Colégio Integral, na Pituba. É o último Colégio que visito para esta finalidade. Voltei a pé. O sol estava tinindo. Mas sobrevivi. Voltei logo. Nem demorei muito. Pensei que ia adiantar minhas atualizações no computador. Eis que o telefone toca e era Raimunda dizendo que vinha naquela hora buscar as revistas que eu havia oferecido a ela. Conversamos agradavelmente por 1 hora. Eu a convidei para almoçar. Ela não quis porque tinha que apanhar o neto na escola.
Almocei tarde e vim para o computador. Logo o menino chegou para a aula. Depois voltei para o computador de novo. Hoje não tive tempo de ler revista e nem livro. Mas li o jornal A Tarde, fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.Capa do jornal A Tarde


Fui dormir às 23h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário