quinta-feira, 21 de março de 2013

19 de março de 2013 (3ª.feira)



Levantei-me às 6h39min. Não fui à Academia e depois fui à Clínica Neurológica, e o médico constatou o meu Parkinson e até me deu remédio Amostra Grátis. Fiz encefalograma. O médico disse que o meu plano não cobria. Descobri que cobre. Ele me disse para fazer lá na Clínica mesmo. Ele me disse que custava R$ 150,00, mas a auxiliar de enfermagem me disse que custava R$ 50,00! O médico neurologista dr. José César Ávila me deu um Relatório autorizando a cirurgia de catarata.

Depois do almoço fui ao SAC para solicitar a Certidão Estadual de Ações Cíveis e Criminais. Foi a 4ª. vez que eu tirei esta Certidão. Ufa! Mas o SAC não pode me entregar devido a uma paralisação dos computadores. Ficou para o dia seguinte.

À tarde, fui à Clivan fazer o ultrassom dos olhos.

À noite li a revista Isto É.

Fui dormir às 23h26min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário