quinta-feira, 21 de março de 2013

18 de março de 2013 (2ª.feira)


Levantei-me às 7h37min. Fui à Academia e depois fui à Clínica Neurológica, mas não consegui me consultar com o cardiologista porque só atendia de 8 às 10 horas e à tarde de 13 às 15 horas. Como eu não podia ir à tarde porque eu ia fazer o ultrassom dos olhos, deixei para voltar lá amanhã.

À tarde fui à Clivan fazer o US dos olhos quando voltei já à noite li o jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Fui também ao SAC Salvador para fazer a Certidão de Cíveis e Criminais, mas eles só poderiam me entregar no dia seguinte porque os computadores estavam sem funcionar. Ainda passei no Citibank paea ver o meu saldo.

Eu fiquei com muita preguiça e não fui à Academia.

Uma boa notícia: Prefeitura anuncia plantio e limpeza para atenuar gradação. Salvador está mesmo abandonada. È sujeira por todo canto. E a cidade não é arborizada. Qualquer coisa que se fizer vai ser melhor que nada.

Uma notícia ruim: Tragédia se repete e 28 pessoas morrem em Petrópolis. Será que não basta o que já aconteceu anteriormente? Os governos não podem parar as chuvas, mas podem estancar as encostas, podem diminuir o sofrimento das pessoas. E os milhões recebidos do governo justamente pra isso? Cadê? O que foi feito com o dinheiro?

À noite li a revista Veja.

Fui dormir às 23h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário