domingo, 31 de março de 2013

24 de março de 2013 (domingo)


Levantei-me às 3h40min. O táxi para o Aeroporto sairia às 4h50min. Muito cedo para mim. Cheguei e fiz meu check-in. Às 5h20 eu estava embarcando para o Rio de Janeiro.

Cheguei lá antes da hora e telefonei para o Joãozinho ir me buscar. Ele veio com João Gabriel. A coisa mais linda. Ao me ver ele abriu o maior sorriso. Isso não tem preço. Quando chegamos a casa ele olhou para minha mala e perguntou “e o carro?” Eu entendi que ele queria um carrinho. Fomos à loja e compramos um. Era amarelo, de fricção. O que não sabia é que ele tinha uma música insuportavelmente repetitiva. Ele adorou. 

Quando saí de casa (em Salvador) comi 2 torradinhas e 1 xícara pequena de leite com Toddy e granola. No avião comi um sanduíche delicioso de queijo e pepsi. A Avianca fornece um lanche muito gostoso. Cheguei na casa de Joãozinho e Fernanda estava esperando com a casa limpíssima e arrumadíssima. Ela me ofereceu outro café da manhã. Três cafés da manhã num mesmo dia! Não foi nada demais. Porque um tomei às 3h50min, outro às 7h50 e outro às 10h30.

Brinquei um pouco com João Gabriel, conversei com João Fernando e saímos (eu, Fernanda, João Gilberto e João Gabriel) e compramos no Carrefour os ovos de Páscoa e o meu tablet que eu queria tanto... À tarde dei R$ 50,00 para João Fernando comprar um aplicativo para os seus jogos.

Íamos almoçar no Carrefour, mas João Gabriel não deixou tal era a sua energia em correr, chorar, correr de novo. Fernanda estava planejando não cozinhar no domingo... porém, teve que fazer um peixe para comermos. Eram 16 horas. Valeu a pena!

Fui dormir mais ou menos tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário