terça-feira, 12 de março de 2013

11 de março de 2013 (2ª.feira)


Levantei-me às 6h50min. Fui na APAE fazer um hemograma completo, glicose e coagulograma. São exames pré-operatórios para a cirurgia de catarata. Os pasmos brancos do olho esquerdo e os pontos pretos não têm nada a ver com a catarata. A cegueira instantânea que eu tenho em frações de segundo pode ser uma isquemia. Dra. Alessandra mandou um bilhete para o médico cardiologista informando que tenho HAS – inclusive com retinografia hipertensiva grau II e que apresentei episódios de provável AIT.

Depois fui ao Hospital da Bahia para fazer o E.C.G. e ao banco e à Lotérica. Usei a manhã toda nessa brincadeira.

Almocei e fui dar aula de Matemática e após o menino ir embora saí com Vanda para comprar uma calça jeans para ela porque dia 4 foi seu aniversário. Na volta, mais ou menos às 19 horas, comprei uma casquinha de baunilha, do Mcdonalds. Estava meio receosa porque já era noite. E há um histórico de asaltos bem profícuo.

À noite li o jornal A Tarde e a Revista Oficial de Pilates. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Terminei de ler a revista Dinheiro. Voltei para o computador. Vi a novela Salve Jorge. Até o Big Brother Brasil 13 eu vi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário