terça-feira, 19 de março de 2013

17 de março de 2013 (domingo)


Levantei-me às 7h37min. Fiquei a manhã toda no computador, enquanto Joana estava no curso de pós-graduação. Tomei banho e fui à portaria apanhar os jornais e as revistas. Assim que voltei Joana me ligou me convidando para sair para almoçar. Quando ela chegou fomos ao restaurante português Casa do Bacalhau. O almoço foi muito gostoso. Entrada: pão de alho com molho de cebola. Muito, mas muito gostoso. Prato principal: Bacalhau à Saith com um molho que não tem preço! Humm... m... m!... Sobremesa: pudim. Bom, também. Joana pagou o almoço.

À tarde li os jornais A Tarde e Folha de São Paulo. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.

Às 18 horas fui à missa em sufrágio da alma de meu pai, que faleceu há 6 meses. À noite li a revista Quem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário