domingo, 10 de março de 2013

09 de março de 2013 (sábado)


Levantei-me às 7h13min. Fui para a Academia, quando voltei dei aula para Guilherme Lucca. Eu, Joana e Thiago almoçamos no Restaurante Picuí. Logo após o almoço eu havia combinado de ir ao Shopping comprar uma roupa para Vanda. Eu telefonaria para ela às 15 horas. Qual nada! A ligação só caía na caixa. Mandei mensagem e fiquei aguardando uma resposta. É...

Às 17 horas dei aula para Mateus e às 18 horas para Guilherme Lucca. Novamente... A mãe dele está muito preocupada, porque vai fazer prova na próxima semana.

Só depois disso tudo é que eu fui ler os jornais A Tarde e a Folha de São Paulo. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Terminei de ler a revista Aventuras na História.. já li 1/3 do livro Cinquenta tons mais escuros, o segundo volume da trilogia.

A tarde - Bahia - 09.03.2013

Veja a versão digital da Folha
 
Uma notícia boa: Há menos divórcios nas regiões que têm Bolsa Família. “O fato observado é que nas regiões primeiramente alcançadas pelo Bolsa Família houve redução dos divórcios nas faixas de renda atingidas pelo programa em comparação ao mesmo grupo de renda nas regiões ainda não atingidas pelo programa” (Samuel Pessoa)

Uma notícia ruim: Lei Seca mais rígida não inibe paulistanos de beber antes de dirigir. Motoristas bebem e dirigem mesmo após o endurecimento da lei. Será se baratear o táxi ou colocar uma frota maior de ônibus também à noite ajudaria os motoristas que bebessem a não dirigir o seu próprio carro? Creio que não: os brasileiros não são educados para a tolerância, a ética e os bons costumes.

Fui dormir às 23h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário