domingo, 31 de março de 2013

25 de março de 2013 (2ª.feira)


Levantei-me às 5h45min, porque eu iria cedo com o João Gilberto para a SRZD. Lá eu ficaria até mais tarde e eu iria para a casa da Vera junto com o João Gilberto porque eu estava com a mala. Ele hoje não foi de moto porque ia me levar.

À noite, às 17h30min fui à missa de 7º.dia do avô de Pedro, marido da Juliana. Esta missa ocorreu às 18h30min. Foi uma missa muito bonita. O avô dele foi o fundador do Instituto de Cardiologia do Rio de Janeiro. Ele foi o pioneiro de muitos procedimentos cardiológicos. Morreu com mais de 99 anos. Pedro estava muito emocionado. Ele gostava muito do avô.

Aproveitei para oferecer a missa ao sufrágio da alma de minha mãe que dia 19 fez 2 anos e 10 meses (34 meses) de falecida. Rezei bastante para ela.

Na volta comprei o ovo de Páscoa para Maria Julia nas Lojas Americanas e depois fomos comer pão de queijo que ela tanto queria. Marisa – a mãe de Pedro – foi conosco (eu, Maria Julia, Pedro, Juliana e Marisa) e me levou para a casa da Vera. Conversei um pouco com ela e vi televisão.

Fui dormir em torno das 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário