quarta-feira, 6 de março de 2013

05 de março de 2013 (3ª.feira)


Levantei-me às 7h38min. Fui logo cedo para o Colégio Antônio Vieira, no Garcia. É também um colégio muito grande, talvez tão grande quanto o Colégio Salesiano Dom Bosco! Não passei da Recepção. Pediram um cartaz e 1 folder para análise e que eu aguardasse – caso fosse do interesse deles – que iriam me telefonar agendando. Estou no aguardo.
Uma boa notícia: Kaká será convocado para a Seleção. Que Kaká é um grande jogador é inegável. Que ele está nos seus piores momentos também é inegável. Mas que ele merece uma chance, ah!... merece. Quem foi rei nunca perde a majestade.

Uma notícia ruim: Petrobras reajusta preço do diesel em 5% nas refinarias. Pois é, ele já havia sido reajustado no final de janeiro deste ano. Agora de novo. De novo 5%. 5% daqui, 5,4% de lá. A coisa vai virando uma boa de neve...

Li a revista Época e o Jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.

NonevCapa do jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário