sábado, 9 de março de 2013

08 de março de 2013 (6ª.feira)


Levantei-me às 7h13min. Não fui para a Academia. Fui no Colégio Versailles e na Faculdade Castro Alves. Não passei da Recepção em ambos os lugares. Entreguei 2 cartazes e vários folders.

Para amanhecer ontem sonhei com tia Cira magrinha, magrinha, porém bem maquiada e pulei a janela para falar com ela. Consultei na Internet o significado do sonho com “pular a janela”: sinal de superação de dificuldades em negócios. Estou aguardando. Será?!

Fui ao Super Econômico e comprei alho, banana prata, batata inglesa, cebola branca, granola, mamão, melancia, melão, queijo Minas, tomate, torrada e vassoura. Tudo custou-me os olhos da cara: R$ 66,52. O queijo foi R$ 29,90 o quilo! Dizem que é o reflexo da seca. E o frango R$ 14,77? É o que? Dizem que é devido à Quaresma.

Uma notícia boa: Para quitar dívidas. Do dia 11 a 16 de março, os consumidores endividados com as Casas Bahia que tiverem anotações na Serasa vão poder negociar seus carnês com descontos especiais que podem chegar até 60% para quitação.

Uma notícia ruim: Motorola demite. Motorola vai cortar mais de 1.200 empregos em todo o mundo, equivalente a 10% de sua força de trabalho, como parte da  tentativa de recuperar rentabilidade.

Li parte da revista Aventuras na História e o Jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.
Aventuras na História edição 116 - marco de 2013
Capa da edição 116 da revista Aventuras na História

 O JORNAL DO NORDESTE / O Jornal do Nordeste - A tarde - 08.03.2013

A tarde - Bahia - 08.03.2013

Fui dormir às 23h11min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário