quinta-feira, 4 de junho de 2015

01 de junho de 2015 (2ª. feira)


Eu ainda estava cansada da viagem, mesmo assim fui ao Banco para depositar a mensalidade da Academia. O número da conta estava em meu celular e este descarregou. Não pude vê-la e nem pude fazer o depósito. Coisas da tecnologia.

De manhã fui à Academia, mas o personal trainer não foi. À noite, fui ao Pilates.

           Fui ao Supermercado e comprei alho, acém, batata e cebola.

 Li o Jornal A Tarde e a Revista Muito.
 Vida de graça - Foto: Fernando Vivas | Ag. A TARDE

A frase do dia: “Ou eu encontro um caminho ou eu o faço” (SIDNEY, Philip, poeta inglês apud Jornal A Tarde, de 01-06-15. Caderno 2. Pág. 2).
ph_0111201584-Sidney.jpg

Em 01 de junho de 1933, foi fundada a Escola Paulista de Medicina na cidade de São Paulo, atualmente UNIFESP. 

Em 01 de junho de 2001, Dipendra, príncipe herdeiro do Nepal, assassinou os pais e outros membros da família real nepalesa, tentando suicidar-se em seguida. Mesmo em estado de coma, foi proclamado rei na cama do hospital.

 Em 01 de junho de 1926, nasceu a atriz norte-americana Marilyn Monroe.
Marilyn Monroe

Em 01 de junho de 1964, nasceu a atriz brasileira Andrea Richa. 

Em 01 de junho de 1890, morreu o escritor português Camilo Castelo Branco. 
Em 01 de junho de 2009, morreu o herdeiro da Coroa Brasileira Pedro Luís de Orleans e Bragança.

Hoje é comemorado o Dia da Imprensa.

        

           Li no Jornal A Tarde, de 01 de junho de 2015, domingo, que trouxe a seguinte manchete: “Controle – 12% das construções estão irregulares”.
Embora não conte com número ideal de fiscais, a Sucom identificou este ano na cidade 409 obras erguidas fora dos padrões, em 3.400 averiguações.


Até amanhã meus fiéis seguidores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário