terça-feira, 2 de junho de 2015

30 de maio de 2015 (sábado)

Ontem fui à Praia El Cabanyal (Las Arenas), em Valência. É uma das melhores praias da Espanha e da Europa. Quiçá do mundo! É uma das mais quentes da Europa. Areias brancas e finas.
Playa (Beach) de Las Arenas and Cabanyal - in Valencia, Spain

Hoje demos uma voltinha pela Gran Via, conhecida como a Brodway madrilena. É uma das principais ruas da cidade de Madri. Começa na Calle de Alcalá e termina na Plaza de España. Nosso hotel fica numa rua paralela à Gran Via, só de lojas de japoneses, chineses, coreanos e outros orientais.


Voltamos rapidinho porque o retorno para o Brasil, pela Air Europa, seria às 15h30 min, mas o voo atrasou 1h30 min. No final das contas foi uma viagem tranquila, sem turbulências.

Li no site do SRZD, de 29 de maio de 2015, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: 29/05/2015 09h10.30/05/2015 13h15 - Obama declara catástrofe de grandes proporções após fortes chuvas no Texas. O presidente Barack Obama declarou, neste sábado, catástrofe de grandes proporções no Texas após fortes tempestades que deixaram ao menos 22 pessoas mortas. O governador Greg Abbott disse que comunidades do estado do Texas sofreram uma "devastadora destruição" e houve "perda de vidas devido à grave e persistente situação meteorológica". Leiam esta reportagem, acessando o link:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/249879+obama+declara+catastrofe+de+grandes+proporcoes+apos+fortes+chuvas+no+texas
Foto: Divulgação


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário